O sangue mancha o chão, a frente do carro e o vidro.
*POW*
Em cima do capo do carro cai um dos tentaculos do noob.
- Gruawrrrrrrrrrrrrrr!!! Desgraçado!!! como isso é possivel!!! - uma voz ecoa no ambiente
O jovem que pareceu ter sido pego na armadilha limpa o pouco de sangue que caiu em seu rosto.
- Noob, vc axou mesmo que iria me pegar assim? Que ingenuidade...
O jovem alonga os braços e sinaliza para a garota no carro esperar.
- Vem noob, vamos acabar rapido com isso, tenho coisas importantes a fazer, nao posso perder meu tempo.
A feição antes calma do jovem muda radicalmente para uma mais agressiva e extremamente séria.
Uma energia dourada gira em torno do jovem e começa a formar um domo semi transparente em torno de si.
- Jovem ordinario! vou adorar me alimentar de vc! posso ter usado uma armadilha mas não sou qualquer noob.
Uma outra sombra se abre no chão e um pequeno jovem sai dela, um jovem aparentemente normal, porem extremamente palido e com um manto preto que cobre todo seu corpo.
- Você tem aparencia humanoide, intão é um noob no minimo cabivel de uma boa batalha, bom... sendo assim, nao vou pegar leve.
Dentro do domo de energia o jovem ajusta sua roupa e se coloca em posição de batalha.
- Guahahahaha - Gargalha o noob - Vc não vai pegar leve? vc já está morto!
Sem dar tempo de piscar os olhos uma sobra pequena se abre atraz do jovem e dele sai um tentaculo que ataca rapidamente.
- Tsc.... - o jovem resmunga.
Assim que o tentaculo tenta atravessar a barreira perfurando-a ele se desentegra gradativamente como se a barreira o tivesse queimado.
- Vc nao vai me acertar assim. vou te explicar para que a luta fique justa, isso que me rodeia é uma camada extremamente densa de energia, uma barreira tão poderosa que ela funciona alem do fator de defesa.
ela causa um dano ainda maior que um ataque direto pois ela é estavel e ridiga... sendo assim quando mais forte vc a atacar, mais forte ela vai revidar... ataques fisicos diretos como esse não vão funcionar, nao importa a intensidade de força que vc utilisar.
O noob se irrita
- Insolente! acha que esse ataque foi para te matar? olhe bem!
O jovem olha para o ponto que o tentaculo tocou a barreira. ele percebe que um ponto negro ficou no local.
- Hun?! Que ponto é esse? Eu bloque... - antes que ele terminasse o pensamento o noob o interrompe.
- Jovem, como eu disse, vc morreu
O ponto negro se expande e dele sai um tentaculo que enrrola o jovem comprimindo todos seus membros, é possivel ouvir os estalos dos ossos se comprimindo.
- AHHHRRRGGG - grita o jovem
- Guahahahaha, eu o avizei, nao sou um noob qualquer...
O jovem começa a forçar os tentaculos e juntar energia
- Noob!!! NAO ME SUBESTIME!!!
A barreira se desfaz como pó e uma energia começa a brotar do jovem
- Proteja, Dragão da Lua Crescente!!
O corpo do jovem brilha intensamente, um brilho branco e dourado toma conta do lugar, pode ser visto de longe. A garota dentro do carro sai e grita
- NÃO!! ESTAMOS EM UMA AREA DE RISCO!!!
Os tentaculos parece não mais aguentar a força do jovem e se abrem alguns são arrancados e caem se contorcendo.
O brilho se concentra e é possivel ver que o corpo do jovem está revestido dessa energia. o noob se assusta
- Como me obrigou a usar isso vou dizer meu nome em retribuição. Eu sou Bruno, Bruno Arashi, espero que essa seja o ultimo nome que vc irá ouvir.
O noob sorri
- Arashi, bom nome.... - o noob arranca seu manto - Bom nome para um defunto!!!
O noob lança longe seu manto revelando seu corpo, algo como de um jovem de 14 ou 15 anos mas com diversos circulos negros.
- Arashi ehuehuehue, está vendo esses buracos? eles me permitem criar os tentaculos que vc tanto insiste em destruir, posso criar centenas deles, e graças ou poder que adiquiri me alimenta de humanos agora posso criar meus buracos dimensionais em qualquer lugar que eu encostar.
Arashi se posiciona
- Sendo assim noob, não deixarei vc tocar em nada.
Tentaculos começam a sair das dezenas de buracos do corpo do noob
- Quero ver vc lidar com todos estes de uma vez! MORRA!!!
Os tentaculos cobrem arashi deixando-o sem saida para se esquivar.
- Barreira celesial!!!!
O a armadura se espalha e retoma a forma de domo que involve o jovem. Os tentaculos impactam com o domo e se dissovem
- Eu já disse noob, vc não vai me derrotar assim. vou acabar com isso! Piu! entre no carro e se proteja!!!
A jovem corre e entra no carro novamente deitando atraz do volante.
- Noob, sabe qual é a melhor defesa?
O noob responde rapidamente e liberando novos tentaculos em um atake ainda maior.
- UM BOM ATAQUE!!!!!
Arashi responde levantando seus braços!
- Acertou na mosca!! Desperte, Dragão das Tempestades!!!!!!!
A barreira de energia brilha intensamente e um raio branco em forma de dragão é lançada em direção aos céus, uma onda de choque faz o chão em torno de arashi afundar, as paredes racharem e os vidros se estilhaçarem. A barreira se torna uma imensa bola de luz em quanto o dragão acende aos céus cobrindo toda a área da batalha.
- MALDITO!!!!! - urra o noob sendo engolido pela bola de luz -
O dragão termina de sair do domo que rapidamente se contrai até desaparecer diante de arashi como um pequeno ponto branco flutuando.
Arashi ajoelha no chão rachado.
- ah... ahrrg... arf.... não pensei q chegaria a esse ponto... uf...
Piu sai do carro e ajuda arashi a se levantar.
- Vamos bruno, chamamos mais atenção do que diviamos, logo sentirão o poder que vc utilizou e isso pode fazer com que mais noobs venham para essa região, sem contar q eles agora sabem que nós tb entramos na batalha.
- Certo, vamos, me ajude a chegar ao carro... agora concerteza temos que encontrar os escolidos.
///----------------
Existem poderes que ainda não podem ser explicados. será que estes escolidos serão capazes de ajudar o mundo?!
Proximo capitulo:
// Finalmente Reunidos, Começa a busca pelo poder.
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)