segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Pt-7 // O reencontrodos 7 e a batalha, eis o começo do fim.
Dani: Pelo que vejo a vontade de conversar não é nosso forte, intão vamos direto ao ponto. Giba mostre a eles os fatos.
Um jovem de cabelos longos, cacheados e negros se aproxima
Giba: Todos já perceberam que seus respectivos poderes estão em seus niveis maximos, isso prova a proximidade dos noobs, é facil perceber que algo está para acontecer, os ataques estão mais rotineiros e eles estão tendo uma escolha mais especifica de vitimas, eles estão procurando por alguns... pelo que vejo... nao somos nós.
Dani: alguns de vcs já perceberam não é?! existem pessoas, humanos, que pelo visto tb adiquiriram poderes, poderes que ainda nao entedemos por completo, nem a razão pela qual eles conseguiram ser despertados por meros humanos... isso gera um conflito ainda maior porem nos mostra que talves eles sejam os alvos dos noobs...
Sentado no alto de uma das pilastras que sustentam o galpão
Hideki: Mas e nossas missões? faz meses que caçamos esses noobs espalhados pelo pais... vc nos separou em locais distantes em buscas de anomalias de energia, depois de tudo isso, de todo esse tempo agente vai fazer oq?! ninguem descobriu nada ou percebeu nada de errado, pelomenos até agora.
Dani: Sim hideki, mas algo está acontecendo agora, isso vc pode notar.
Calixto: Já sabemos rainha, já sabemos, as nossas ultimas batalhas foram bem mais intensas, mas e agora? faremos oque?!
Giba: Iremos atras da toca deles, do covil, da base dos noobs, lá sim poderemos botar um fim nisso de uma vez por todas.
Mixto: E o que te faz pensar que esse covil pode estar localizado aqui? na cidade grande? não é um local apropriado para eles se esconderem.
Alexis se levanta e se alonga
Alexis: Não importa, quero acabar logo com isso! Aonde devemos ir?!
Uma energia se aproxima e todos olham para a entrada atentamente, giba se posiciona na frente de dani e abre os braços.
Giba: QUEM VEM!? - grita - QUEM ESTÁ AI!?
A porta do galpão arrasta pelo chão repleto de ferrugem e com um rangido se abre
Arashi: Se acalmem, nao sou inimigo.
Dani: Vc?! Oque está fazendo aqui?!
Giba: Aqui não é seu lugar, como ousa vir? ainda com ela?!
Piu: alto lá!
Arashi entra na frente da jovem
Arashi: Eu tb enfrentei um deles, e dos fortes. Quero saber o que fez ele chegar tão perto de nós... nosso poder era para assusta-los não para atrai-los.
Dani: É sobre isso que discutiamos, estamos prestes a por um fim nisso, dessa vez nós iremos atacar.
Arashi: Bom... atacar talvez não seja minha area mas posso ajudar no possivel.
Mixto: Hunf... vc não faz diferença
Arashi: Talvez não, mas eu que te curarei caso perca uma luta.
Mixto: Nunca que eu te darei um prazer destes.
Mixto se levanta e caminha em direção a arashi.
Mixto: Não cruze meu caminho seu traidor. Não irei tolerar seu sentimentalismo barato.
Arashi se aproxima do ouvido do mixto e sussurra
Arashi: não sou eu que tenho que sair escondido para mostrar meus sentimentos mais profundos.
Sentindo-se acuado mixto enxe seu peito de ar de bufa como um touro. Murmurra para o nada palavras quaze inteligiveis.
Mixto: insolente....
Hideki: Parem de conversa mole, vamo fazer o que? parece que o destino juntou os 7 denovo, e agora?
Dani: vamos ao local aonde eu encontrei o primeiro deles, na praia, perto de piatã.
Todos, menos arashi se preparam e se aproximam de dani.
Todos: VAMOS!!!
Dani: Old school, avançar!
Todos começam a emitir um brilho intenso reunindo energia e num pequeno estouro todos saem vuando em direção a porta e sobem aos céus em uma velocidade impressionante, arashi sai calmamente do galpão e diz para piu:
Arashi: Bom, vamos voltar a nossa vida, se precisar nós ajudaremos, caso contrario o problema não é nosso só viemos mostrar que estamos do lado deles.
Durante o vôo dani se vira para giba e diz em tom baixo evitando que os outros ouçam.
Dani: Giba, esteja preparado, tenho certeza que eles estarão lá mesmo que não seja o local que procuramos.
Giba: Sim minha rainha!
Distante de lá um risco negro rasga o chão de areia da praia abrindo em formato de um olho escuro como uma densa sombra, meia duzia de olhos vermelhos aparecem de dentro de sombra e uma voz fina e aterrorizante diz.
Noob: eles estão vindo para cá, são completamente previsiveis..... Muhahahaaa.....
Ainda no vôo mixto para no ar. Dani e assusta e para tambem.
Dani: ei mixto o que ouve?!
Mixto: sinto uma variação de poder minha rainha.
Dani: é verdade, é tão suave que mal da para perceber.
Mixto: eu sei, percebi pois ela me parece conhecida....
Dani: vamos! nao podemos perder tempo os outros já estão longe.
Mixto: sim vamos!
Muito abaixo deles caminhando pela rua um jovem com sobretudo preto e com um ar misterioso olha para os céus e diz para sí:
Jovem: Eu estava com saudades deste lugar.
A old school chega a praia rapidamente e pousa tao suavemente que mal podem ser notados por olhos comuns, a noite ainda cobre seus corpos com uma escuridão incomum.
Hideki: posso sentir-los, são tres, e um deles é bem forte,.
Giba: Eles estão nos esperando, vc estava certa minha rainha.
Alexis: Não vamos perder tempo!! Vamos entrar em combate logo!!
Dani: Vou montar uma barreira dimensional, não podemos afetar a vida alheia. Todos sabem que ao criar-la acabarei ficando do lado de fora, não poderei ajuda-los sem contar que vcs terão que derrota-los antes que meu poder se esgote, ok?!
Todos: Sim minha rainha!
Dani se afasta e é possivel ver um longo brilho em suas mãos, um bilho suave.
Dani: Barreira absoluta!! Pelos poderes do céu, terra e agua!! Eleve-se caixa de pandora!!
Quatro longos pilares negros se elevam da areia e do mar em direção ao céu, atigindo aproximadamente uns 30 metros de altura os pilares se dobram em 90º e seguem ligando-se, assim que as pontas se tocam paredes negras aparecem e tudo que antes poderia ser visto dentro da barreira desaparece como se nunca tivessem estado ali.
A jovem se ajoelha visivelmente cansada.
Dani: Agora é com vcs, manterei a barreira o maximo possivel.
Dentro da caixa um escuro total predomina.
Calixto: odeio isso!!
Giba: se acalme, vc sabe que é por pouco tempo!
As paredes negras desaparecem e é possivel ver um espaço infinito de uma planicie de solo branco sem nenhuma elevação.
Mixto: eu ainda me impressiono com essa tecnica.....
Hideki: Ai estão eles.
Por de baixo da pouca areia que foi levada junto para essa dimensão alternativa é possivel ver uma rachadura negra, ela se abre como uma boca fazendo um som de rangido, sombras aparessem e erguem-se 3 seres vestidos com longos robes brancos e detalhes em preto e vermelhos são incrivelmente iguais se a altura e a cor do cabelo não os diferenciasse.
Ylliel: Eu sou Ylliel, noob supremo, me apresento para pedir condolencias pelas suas almas, eu e meus irmão fomos mandados especialmente para acabar com vcs.- diz o jovem de cabelos vermelhos
Alliel: Eu sou Alliel, irmão mais novo. - O mais baixo de cabelos loiros se pronuncia
Elliel: Eu sou Elliel, e eu que levarei suas almas! - O moreno termina e se posiciona para combate.
Calixto sorri sinicamente.
Calixto: Ei, mixto! Eles estão zuando com a nossa cara né?
Mixto: Não sei, mas o ruivo é meu!
Alexis: Intão vai ter q dividir ele comigo! eu quero deixar o resto do corpo dele igual ao cabelo.
Hideki: Tsc, vcs parecem crianças! Isso é serio se preparem!
Giba: hideki está certo! Todos prontos?!
Todos: Sim senhor!
Giba susurra para os colegas:
Giga: Atacaremos em turnos para descobrir as habilidades deles, não adianta atacarmos de uma vez só.
Calixto: tudo bem, desde que eu seja o primei....
Antes que calixto tenha terminado alexis avança e conclui a fraze do calixto
Alexis: PRIMEIRO!!!! VELOCIDADE MAXIMA!!!!!
Alexis desaparece fazendo um som agudo como um avião rompendo a barreira sonica e reaparece nas costas dos irmãos
Alexis: UM JÁ ERA!!!!
Alexis chuta Ylliel lançando-o ao alto
Alexis: Mixto!!! É COM VC!!!
Mixto aparece no alto no caminho onde o noob foi jogado pelo poderoso chute de alexis, ele junta as mãos e o acerta no estomago como uma marreta, um som grave ecoa do ataque e o noob é lançado novamente em direção aos outros dois irmãos.
Mixto: Strike!! Acertei na mosca!
O noob despenca como um bola de ferro e ao impactar com o chao o mesmo se racha afundando aproximadamente por 2m e uma densa nuvem de areia se levanta, nada pode ser visto atravez da mesma, os 3 noobs sao engolidos pela nuvem de areia.
Alexis: Ahá!! foi melhor do que eu esperava! Boa mixto!!
Giba: IDIOTAS!!! Vcs axam mesmo q eles vão morrer só com isso?! Vc se precip...
Antes de conseguir terminar a nuvem de areia é dispersada por uma intensa rajada de vento criada pela energia dos 3 noobs, os 3 brilham intensamente, uma aura purpura recobre Ylliel.
Ylliel: Vcs realmente conseguiram me acertar, mas foi a primeira e ultima vez.
Alexis e Mixto se posicionam novamente e abrem um sorrizo, eles como se tivessem ensaiado dizem ao mesmo tempo.
Mixto & Alexis: Hora do show!
Ylliel dispara em direção à mixto no ar e começa com uma serie initerrupta e incrivelmente veloz de socos e chutes que mixto se esforça para desviar.
Mixto: Unf.. Hunf... Hey!, arg... Alexis!!!, Se mexa!!!
Alexis ainda um poco estonteado com os ataques do noob volta a sua atenção e tambem dispara em direção aos céus para alcançá-los mas Elliel segura seu calcanhar.
Elliel: hey! vc fica aqui!!
Elliel perde a atenção dos outros old schools e sem exitar calixto ataca Elliel que está sem guarda segurando o pé de alexis.
Calixto: Segura essa Noob!!!
A poucos centimetros Alliel entra na frente de calixto e bloqueia o soco
Alliel: Não, não, não nos subestime!!
Calixto: É, parece que vc é mais otario do que parece.
Giba aparece entre Alliel e Elliel com as mãos apontando para o peito de um e as costas do outro.
Giba: Vcs perderam! CENTELHA ASTRAL!!!!! DESINTEGRE!!!!
Pequenos brilhos nas palmas das mãos de giba se concentram e criam uma bola de poder massivo, rapidamente elas foram lançadas em direção aos noobs, os Old Schools se afastam rapidamente em quanto as esferas brancas explodem e geram um brilho intenso que pode ser visto a kilometros de distancia.
Ylliel: MERDA!!!
Ylliel cessa seu ataque à mixto e desaparece com um movimento expetacularmente rapido que deixa o proprio mixto assustado com sua velocidade.
Giba, calixto e alexis voam para longe e hideki corre em direção ao mixto q pousa rapidamente.
Hideki: mixto!! vc está bem?!
Mixto: Estou, ele nao me acertou, mas pelo que acabei de ver, a velocidade dele supera imensamente a minha, ele nao me acertou pq ele nao quis.... é melhor não nos contermos, essa luta ainda está longe de terminar.
Giba: Mixto! Hideki! Estão bem?! - Grita giba do alto - Estão feridos?
Mixto: Estamos bem!!
Giba e os os outros 5 se reunem novamente
Calixto: 2 centelhas, impossivel eles terem sobrevivido.... fico até impressionado de vc ter conseguido conjura-las giba. Vc usou muito poder... nao se esforçe tanto no começo de uma batalha... se eles tivesse desviado vc nao teria tido energia suficiente para fugir de um contra-ataque.
Giba: Eu já disse calixto, não devemos subestima-los, era melhor terminar tudo o mais rapido possivel...
Entretidos com o pequeno momento de paz os old schools se assustam ao sentir uma presença ainda mais mais ameaçadora.
Alexis: Não é possivel... como isso?
O brilho criado pelas centelhas se desfaz e apenas um noob aparece entre as duas crateras criadas pelos ataques.
Ylliel: Foi por pouco.
Ylliel está segurando pedaços dos corpos dos irmãos, um braço e um punhado de pele.
Ylliel: Tenho que ser rapido! Irmão de alma!! Elo de sangue!!
Pequenas veias saem dos braços de Ylliel e começam a se entrelaçar nas partes dos irmãos e começam a desenhar as partes desintegradas dos mesmos.
Yilliel: Vcs vão pagar caro por isso.
As veias se incham e condensam formando uma casca seca q começa a rachar e se esfarelar. De dentro destas cascas os dois noobs desintegrados re-aparecem.
Elliel: Argh... isso doeu muito...
Alliel: DESGRAÇADOS!!!
Ylliel: Chega de brincadeira...
Os old school se posicionam novamente em formação de batalha.
Giba: Droga, odeio estar certo....
Mixto: É giba.... pelo menos, deu para aquecer...
Hideki: Pelo jeito teremos que usar aquilo né?
Giba: Força total.
Alexis: Demoro!!
Calixto: Prontos?!
Todos: Prontos!!
Os corpos dos guerreiros começam a brilhar e emanar uma densa energia fazendo o chão tremer e criar um som estrondoso que ecoa pelo espaço vazio dessa dimensão alternativa.
Todos: ARMAS DE ENERGIA!!! LIBERAR!!!!!!!!
Uma explosão branca e dourada recobre a area em uma raio de dezenas de metros e gera uma onda de choque que faz com que tudo trema intensamente.
Ylliel: Droga!! - Se defendendo do intenso poder - O que é isso?!......
O brilho se desfaz tão rapidamente quanto se formou e revela os guerreiros agora recobertos de uma aura dourada segurando armas, armas brilhantes e visivelmente poderosas, o poder dos guerreiros se torna imenso ultrapassando qualquer espectativa dos noobs, os mesmos que se posicionam e conversam entre-si.
Ylliel: Não esperei que eles fossem tão fortes, se eu soubesse que talvez eu morreria eu nao teria vindo apenas com vcs. Mesmo essa sendo apenas uma emboscada a derrota deles deveria ser garantida, pelo que vejo a batalha vai se prolongar de mais...
Alliel: agora nao temos mais escolha, vamos derrota-los.
Elliel: Se os matarmos seremos muito bem recompensados... vamos!
Os Old schools seguram as imponentes armas, Giba segura uma lança, uma lança com 3 pontas e laminas laterais, em seu outro lado um contra-peso macisso feito para dar velocidade e massacrar os oponentes.
Mixto segura uma espada, parecida com uma katana normal porem com uma empunhadura adornada que involve suas mãos, sua lamina curva parace poder cortar qualquer coisa.
Hideki tem seus braços enrrolados por grossas correntes que tb se espalham pelo chão em torno de si, nas pontas duas laminas como pontas de lança.
Calixto se alonga e estrala os dedos que agora estão cobertos por uma luva-soqueira com cravos que recobre toda sua mão e pulso, soqueiras pesadas que parecem feitas de placas de um metal fosco.
Alexis segura um longo arco de energia, elegante e visivelmente poderoso.
Os noobs tem a iniciativa e partem para o ataque.
Giba: Alexis!!!! Vai!!!
Alexis toma a frente e começa com uma alvejada de flexas que obriga os noobs a mudarem sua rota e atacarem de pontos diferentes Alliel e Elliel se movem para lados opostos.
Hideki: Agora é minha vez.....
Hideki salta e suas correntes atacam simultaneamente Alliel e Elliel que atacam pelos dos lados, os noobs se esquivam mas as correntes insistem em seguir-los e os obriga a cessar o ataque para se defender.
Calixto e mixto partem para cima dos noobs que se defenderam das correntes calixto em elliel e mixto em alliel, Ylliel continua a correr diretamente para giba desviando das flexas de energia de alexis.
Ylliel: VC EH MUITO LENTO!!!
Ylliel salta e estendendo o dedo indicador solta um raio fino e vermelho que perfura a perna de alexis.
Alexis: AHHHH!! MALDITO!!
Alexis cai de joelhos e o noob cai atras de alexis sem nem ao menos olhar para seu inimigo.
Ylliel: tsc... não é vc que eu quero.
Ylliel começa a correr novamente em direção a giba.
Giba: há... pessima escolha essa sua!!
Giba começa a girar sua lança pelas suas costas, o noob chega e enfia um soco direto em direçao ao rosto de giba. Giba desvia e passa sua lança por cima de sua cabeça e mergulha-a em direção ao noob, que tambem se esquiva fazendo a lança acertar o chão e criar um buraco.
Ylliel: é só isso q pode fazer?
Giba: talvez.....
Mixto começa uma sequencia de golpes com sua espada que faz alliel se contorcer para desviar por pouco, alguns golpes geram pequenos cortes no corpo de alliel.
Alliel: Impossivel!! Sou mais rapido que vc!!!
Mixto: estou com pressa! HEY CALIXTO!!! ACABAREMOS COM ISSO AGORA!!!
Calixto que acertou uns golpes bem certeiros em Elliel concorda com a cabeça
Calixto: Juntos?
Mixto: Sim!
Calixto: Furia Guerreira!!!!!!!!
Mixto: Resplendor!!!!!!
As soqueiras de calixto começam a se avermelhar e o corpo do guerreito começa a aquecer como se estivesse em frenezi, veias saltam dos seu braços e os musculos se expandem, uma furiosa sequencia de socos com impactos que geram sons graves como marretas acertam o noob afundando as partes do corpo do mesmo. O noob nem mesmo consegue se defender pois ao colocar o braço perante seu rosto para bloquear acaba tendo seu braço amassado junto a sua face, golpes no estomago, ombros, peito, todas as partes que o calixto poderia alcansar causam explosões de energia.
Calixto anda recua e puxa o braço para um ultimo soco, que ao atingir o peito do noob o lança contra o chão emitindo um som como de um tiro de escopeta o chão se abre com o empacto do noob e faz capotar por muitos metros antes de parar todo retorcido e enterrado.
Calixto: Acabou.
Já na batalha de mixto a lamina de sua espada brilha intensamente um brilho quaze cegante, mixto a ergue sobre sua cabeça e faz um movimento entrando em base de ataque e posicionando-a na altura dos seus ombros.
Mixto: Morra!
A espada começa a vibrar em com um flash de luz mixto atravessa seu oponente cortando-o em dois com um corde diagonal tão rapido que o corte não se abre no momento exato do corte.
Alliel: Como? Eu nem mesmo vi vc se mover.... co..m...o....
Alliel cai de juelhos e seu corpo se separa jorrando sangue no chão branco.
Ylliel: Irmãos!!!!
Ylliel novamente vai em direção aos restos mortais de seus parentes mas dessa vez alexis o impede com um tiro certeiro em uma de suas pernas.
Alexiel: Olho por olho, dente por dente!
Ylliel: Ahhh!!! Não!!! Irmãos!!!
Giba: Os irmãos!!! Mixto! calixto!! destruam totalmente os corpos!!!
Calixto e Mixto: OK!!!
Os dois abrem as maos e apontam para os corpos.
Calixto e Mixto: CENTELHA ASTRAL!!!!!!!! DESINTEGRE!!!!
O ataque de antes se repete com menos intensidade mas desta vez não sobram restos mortais.
Ylliel: NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhh vcs vao PAGARRR!!!!! INFERNO DE BAAL!!!!!
Os olhos de Ylliel ficam vermelhos e sua pele tambem, cravos e espinhos brotam de sua pele e seu tamanho triplica, seus cabelos agora muito grandes dividem as cores vermelho e amarelo e os fios enduressem o chão começa a tremer e a energia que emana do corpo de Ylliel faz com que os old school tenham q se segurar para nao serem arrastados..
Ylliel: Vcs... vcs.... morrerão!!! - A voz do mesmo agora se torna cruel e rouca - Morrerão rapidamente! ESPECTROS DAS TREVAS!!!!
Sombas saem do corpo de Ylliel e são lançadas em direção dos membros da oldschool.
Hideki: DESVIEM!!! RAPIDO!!!
Facilmente os guerreiros desviam e se reagrupam lado a lado.
Mixto: O que foi isso?!
Giba: São espiritos seifadores! não podem ser bloqueados eles iriam rasgar suas almas diretamente. Faz anos que não vejo um desses.
Ylliel: CIRCULO DE FOGO!!!!!!!
Chamas saem das palmas da mão do mesmo e começam a se espalhar encurralando os guerreiros em um pequeno espaço, cercados eles conversam entre si...
Giba: temos que acabar com isso rapido, a barreira da rainha nao vai continuar por muito tempo e esse cara no mundo real nao vai ser boa coisa, alguma ideia?
Mixto: tem que ser um ataque certeiro, de uma vez só.
Hideki: eu tenho uma ideia!
Ylliel: MORRÃO!!!! FLAMAS DEMONIACAS!!!!!!
Uma rajada monstruosa de fogo é lançada continuamente da boca do noob em direção dos guerreiros.
Hideki: Giba!! eh nossa chance!! perfeito!!
Giba: ok! vamos!!!
Giba enfia sua lança no chão e estica as palmas da mão em direção as chamas!
Giba: CENTELHA ASTRAL!!!! IMPLODA!!!
Em vez da esfera de energia concentrada explodir como costuma fazer dessa vez ela começa a implodir absorvendo tudo em seu redor, arrancando pedaços do chão e engolindo as chamas do ataque.
Giba: Não vou conseguir manter isso o consumo de energia é monstruoso!!! É AGORA!!
Calixto e Mixto saem pelas laterais abrindo caminho na barreira de fogo e atacam pelos flancos do noob.
Alexis recua e salta muito alto, seu arco aumenta de tamanho e brilha intensamente uma flexa longa com ponta dourada é criada apartir de sua mão mirando na posição atual do noob.
Alexis: LONG SHOT!!!!!
O noob tenta saltar para traz para esquivar-se quando correntes saem pelo chão e amarram seu pés
Hideki: Vai alexis!!!!
A flexa sai do arco rasgando o céu como um raio e perfura o peito do noob impossibiliando que o mesmo se mova novamente , mixto pela direita e calixto pela esquerda atacam.
Ylliel: COURAÇA!!
Os braços do noob endureçem e o mesmo bloqueia o ataque dos dois abrindo seus braços.
Calixto: Haha... já era
Calixto segura um dos braços e mixto o outro.
Mixto: Giba avance!!
Giba que está de frente para o noob dispara em direção ao mesmo que agora não pode bloquear ou se esquivar.
Giba: Ponto de luz! Ying!
A lança de giba começa a brilhar e tudo ao se redor parece ficar mais lento, Giba estoca a cabeça do noob perfurando-a, giba reune uma imensa energia e grita.
Giba: Moraaaaaaaaaaa!!!!
E um ultimo brilho recobre o local e faz com que os pedaços do noob desapareçam como pó.
Os guerreiros estão caidos cansados, eles começam a se levantar lentamente caminham se aproximando.
Giba: Ahhrg... que batalha...
Calixto: nunca pensei q usariamos tantas tecnicas com um unico oponente...
Hideki: Era preciso... era o unico jeito de acabar completamente com o corpo deles... sem q eles se regenerassem...
Mixto: ainda bem que matamos os irmão mais novos antes de liberarem seus poderes... isso não teria sido nem um poco conveniente
Giba: Isso prova que talvez nao sejamos capazes de vence-los, contra os tres liberados seria nossa morte com certeza... a rainha estava certa, talvez aqueles huma... bom... talvez possamos conseguir ajuda...
Em quanto eles conversão o céu escuro da dimensão alternativa começa a rachar.
Giba: Dani... err... digo A Rainha chegou em seu limite... logo estaremos de volta.
Os pedaços do céu começam a se quebrar como vidro e aquela caixa é novamente revelada, é possivel ver agora alem dela e ver o mundo normal.
Giba: vamos!
giba encosta no ar e um risco abre formando uma abertura por onde os guerreiros saem novamente na praia...
Dani: Intão esse foi o ponto incial certo?
Giba: sim, esse foi soh o começo.
Dani: quero vcs descansados... calixto vc vai fazer uma coisa para mim antes.
Calixto: sim rainha o que deseja?
Dani: quero que vc encontre algumas pessoas elas estão nesta cidade.
Calixto: e por onde começo?
Dani: por onde quizer.
Calixto: intao irei agora... até logo!
Calixto salta e sai voando em direção a cidade.
Dani: o resto vão para o galpão, nos veremos lá tenho coisas a fazer.
Todos: sim Sra.
Eles desaparecem no ar.
Dani: É, parece que vamos começar uma busca pelo poder......
..............................................
............................................................................................
Já distante da batelha.......
Cidade de Salvador, noite, por volta de meia-noite. Um raio caiu do céu, é uma noite sombria e nublada. Um jovem está em cima de um poste.
- É uma Cidade pequena... Impressionante como eles moram aqui. – Ele sussurra.
Ele tem o cabelo loiro. Ele pula do poste de altura de 3 metros e caí suavemente de pé no asfalto!
- Não deve ser difícil achá-los. – Ele diz.
É só quando ele percebe um barulho muito forte, uma buzina de caminhão, o caminhão estava próximo a ele, irá atropelá-lo! Ele olha para o caminhão tranqüilamente.
- Que droga, apesar de pequena, esta cidade é muito barulhenta.
O caminhão continua se aproximando, poucos metros do atropelo. O jovem só estica o braço e abre a mão e diz tranqüilamente:
- Está na hora de parar com esta barulheira.
Cinco centímetros antes do choque a frente do caminhão é amassada, como se batesse em algo muito duro, algo indestrutível.
O motorista ainda olha para ele, mas logo desmaia. O jovem apenas sai andando................
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Pt-6 // O equilibrio das forças! Ataque e defesa indomaveis!
*POW*
Em cima do capo do carro cai um dos tentaculos do noob.
- Gruawrrrrrrrrrrrrrr!!! Desgraçado!!! como isso é possivel!!! - uma voz ecoa no ambiente
O jovem que pareceu ter sido pego na armadilha limpa o pouco de sangue que caiu em seu rosto.
- Noob, vc axou mesmo que iria me pegar assim? Que ingenuidade...
O jovem alonga os braços e sinaliza para a garota no carro esperar.
- Vem noob, vamos acabar rapido com isso, tenho coisas importantes a fazer, nao posso perder meu tempo.
A feição antes calma do jovem muda radicalmente para uma mais agressiva e extremamente séria.
Uma energia dourada gira em torno do jovem e começa a formar um domo semi transparente em torno de si.
- Jovem ordinario! vou adorar me alimentar de vc! posso ter usado uma armadilha mas não sou qualquer noob.
Uma outra sombra se abre no chão e um pequeno jovem sai dela, um jovem aparentemente normal, porem extremamente palido e com um manto preto que cobre todo seu corpo.
- Você tem aparencia humanoide, intão é um noob no minimo cabivel de uma boa batalha, bom... sendo assim, nao vou pegar leve.
Dentro do domo de energia o jovem ajusta sua roupa e se coloca em posição de batalha.
- Guahahahaha - Gargalha o noob - Vc não vai pegar leve? vc já está morto!
Sem dar tempo de piscar os olhos uma sobra pequena se abre atraz do jovem e dele sai um tentaculo que ataca rapidamente.
- Tsc.... - o jovem resmunga.
Assim que o tentaculo tenta atravessar a barreira perfurando-a ele se desentegra gradativamente como se a barreira o tivesse queimado.
- Vc nao vai me acertar assim. vou te explicar para que a luta fique justa, isso que me rodeia é uma camada extremamente densa de energia, uma barreira tão poderosa que ela funciona alem do fator de defesa.
ela causa um dano ainda maior que um ataque direto pois ela é estavel e ridiga... sendo assim quando mais forte vc a atacar, mais forte ela vai revidar... ataques fisicos diretos como esse não vão funcionar, nao importa a intensidade de força que vc utilisar.
O noob se irrita
- Insolente! acha que esse ataque foi para te matar? olhe bem!
O jovem olha para o ponto que o tentaculo tocou a barreira. ele percebe que um ponto negro ficou no local.
- Hun?! Que ponto é esse? Eu bloque... - antes que ele terminasse o pensamento o noob o interrompe.
- Jovem, como eu disse, vc morreu
O ponto negro se expande e dele sai um tentaculo que enrrola o jovem comprimindo todos seus membros, é possivel ouvir os estalos dos ossos se comprimindo.
- AHHHRRRGGG - grita o jovem
- Guahahahaha, eu o avizei, nao sou um noob qualquer...
O jovem começa a forçar os tentaculos e juntar energia
- Noob!!! NAO ME SUBESTIME!!!
A barreira se desfaz como pó e uma energia começa a brotar do jovem
- Proteja, Dragão da Lua Crescente!!
O corpo do jovem brilha intensamente, um brilho branco e dourado toma conta do lugar, pode ser visto de longe. A garota dentro do carro sai e grita
- NÃO!! ESTAMOS EM UMA AREA DE RISCO!!!
Os tentaculos parece não mais aguentar a força do jovem e se abrem alguns são arrancados e caem se contorcendo.
O brilho se concentra e é possivel ver que o corpo do jovem está revestido dessa energia. o noob se assusta
- Como me obrigou a usar isso vou dizer meu nome em retribuição. Eu sou Bruno, Bruno Arashi, espero que essa seja o ultimo nome que vc irá ouvir.
O noob sorri
- Arashi, bom nome.... - o noob arranca seu manto - Bom nome para um defunto!!!
O noob lança longe seu manto revelando seu corpo, algo como de um jovem de 14 ou 15 anos mas com diversos circulos negros.
- Arashi ehuehuehue, está vendo esses buracos? eles me permitem criar os tentaculos que vc tanto insiste em destruir, posso criar centenas deles, e graças ou poder que adiquiri me alimenta de humanos agora posso criar meus buracos dimensionais em qualquer lugar que eu encostar.
Arashi se posiciona
- Sendo assim noob, não deixarei vc tocar em nada.
Tentaculos começam a sair das dezenas de buracos do corpo do noob
- Quero ver vc lidar com todos estes de uma vez! MORRA!!!
Os tentaculos cobrem arashi deixando-o sem saida para se esquivar.
- Barreira celesial!!!!
O a armadura se espalha e retoma a forma de domo que involve o jovem. Os tentaculos impactam com o domo e se dissovem
- Eu já disse noob, vc não vai me derrotar assim. vou acabar com isso! Piu! entre no carro e se proteja!!!
A jovem corre e entra no carro novamente deitando atraz do volante.
- Noob, sabe qual é a melhor defesa?
O noob responde rapidamente e liberando novos tentaculos em um atake ainda maior.
- UM BOM ATAQUE!!!!!
Arashi responde levantando seus braços!
- Acertou na mosca!! Desperte, Dragão das Tempestades!!!!!!!
A barreira de energia brilha intensamente e um raio branco em forma de dragão é lançada em direção aos céus, uma onda de choque faz o chão em torno de arashi afundar, as paredes racharem e os vidros se estilhaçarem. A barreira se torna uma imensa bola de luz em quanto o dragão acende aos céus cobrindo toda a área da batalha.
- MALDITO!!!!! - urra o noob sendo engolido pela bola de luz -
O dragão termina de sair do domo que rapidamente se contrai até desaparecer diante de arashi como um pequeno ponto branco flutuando.
Arashi ajoelha no chão rachado.
- ah... ahrrg... arf.... não pensei q chegaria a esse ponto... uf...
Piu sai do carro e ajuda arashi a se levantar.
- Vamos bruno, chamamos mais atenção do que diviamos, logo sentirão o poder que vc utilizou e isso pode fazer com que mais noobs venham para essa região, sem contar q eles agora sabem que nós tb entramos na batalha.
- Certo, vamos, me ajude a chegar ao carro... agora concerteza temos que encontrar os escolidos.
///----------------
Existem poderes que ainda não podem ser explicados. será que estes escolidos serão capazes de ajudar o mundo?!
Proximo capitulo:
// Finalmente Reunidos, Começa a busca pelo poder.
sábado, 14 de julho de 2007
Pt.5 // Amigos, velhos amigos...
Amigos, velhos amigos...#####
Segundo pela noite como uma pessoa normal mixto se senta em um banco de uma pequena praça.
- É.... O mundo ta dando voltas... Parece que tudo sempre gira e começa de novo....
Um garoto de roupas escuras e óculos passa por ele e mixto logo percebe que um grande poder emana do mesmo...
- Hei! Esse humano... Devo abordá-lo??
O garoto continua a se afastar... Mixto não se move... Até ele sair de vista, hun...
- É melhor não, dani deve ter uma ideia sobre isso...
------
O sol começa a nascer e o jovem misterioso que apareceu na praia continua a caminhar pela orla. Entre pessoas fazendo Cooper e vendedores se preparando para o longo dia o garoto parece feliz, mas mesmo assim muito estranho. Ele para e olha em direção ao mar.
- Uhm... Saudades... Vou me apressar...
O jovem simplesmente desaparece causando um pequeno tumulto de pessoas assustadas com o fato.
Calixto sente uma pequena e rápida variação de energia no ar no momento que o jovem desaparece.
- Ahá! – grita calixto – Eu conheço essa energia! Mesmo por um segundo eu consigo saber exatamente quem é! Parece que nosso grupo ta completo finalmente.
---------
Distante dali no galpão no porto
- Rainha, já está tudo pronto.
O jovem ajoelhado se levanta
- Irei me retirar no momento majestade. Voltarei em breve.
No fundo do galpão sentada atrás de uma pequena mesa a jovem de longos cabelos pretos responde calmamente.
- Vc sabe que não precisa se dirigir a mim com tanta educação, bom.. Pode ir.. Mas se cuide... Vc sabe que vc é importante para mim.
O Jovem se levanta e revela tem longos cabelos cacheados.
- Pode deixar minha rainha, tomarei cuidado... Mais tarde eu voltarei.
O jovem caminha em direção a porta porem uma energia muito poderosa aparece repentinamente e o jovem logo se coloca em posição de batalha e grita.
- RAINHA!! ELES NOS AXARAM!
A jovem pula rapidamente em cima da mesa e amarra os cabelos com uma longa fita vermelha.
- Fique pronto! Eles virão!
Os dois começam a olhar para todos os lados esperando um ataque repentino.
- Quieto, quieto de mais.... Não gosto disso – disse a jovem descendo da mesa com cautela – prefiro quando eles atacam de uma vez só.
Antes que eles conseguissem completar a conversa um vulto aparece atrás do jovem de cabelos cacheados.
- Continuam descuidados ein? O vulto diz
- E vc continua atrevido! - O jovem diz saindo de sua posição de batalha.
A rainha olha e abre um pequeno sorriso
- Como vai, hideki?
- Bem obrigado! – jovem desconhecido se curva
- Como vc entra assim sem avisar, não conseguimos reconhecer sua energia. - O jovem de cabelos cacheados diz
Hideki tira as capas.
- vcs nunca foram bons em reconhecer... O melhor nisso sempre foram o Calixto e o Alexis. Bom.. Parece que vai começar de novo não é? Eu encontrei com um noob na praia perto da barra.
A rainha se aproxima dele e coloca a mão em seu ombro
- É bom ver que ao menos isso fez com que todos nós nos reunissimos uma ultima vez.
Hideki sorri.
- sim sim! Isso é bom, mas.... Cadê o resto?
A garota responde rapidamente em quanto se vira e vai em direção a cadeira e se senta.
- Estão chegando.
---------
De volta ao mixto ele se levanta e coça a cabeça.
- Wuhhhaaaaaa *se espreguiça* chega de descansar... vou voltar!
Mixto começa a andar calmamente pelas ruas quando calixto do alto de uma casa grita
- Mixto!!! Hideki! Ele chegou! Vamos! Não temos tempo!
- Hide... hideki!! Ok!! Vamos!
Os dois desaparecem no ar.
Em quanto isso os guerreiros não percebem que algo está errado. O céu está claro as nuvens estão brancas, mas, algo estava estranho no ar...
Olhando pela janela um novo jovem demonstra uma cara de grande preocupação.
- Priscila, está pronta?
- Sim, estou – a jovem responde –.
Os dois se entre olham seriamente
- Piu, parece que nosso momento de paz acabou.
- É meu querido, ao menos nós nos preparamos....
O jovem pega uma Katana e a coloca na cintura.
- Vamos, vamos nos encontrar com eles também. Talvez possamos ser de alguma ajuda, não somos nem um pouco fracos e eles sabem disso.
- Sim sim! Vamos!...
Os dois saem e entram em um carro. Que logo tem uma frenagem brusca ao ver uma criança caída no meio da rua.
O jovem sai correndo do carro e vai em direção à criança.
- Oh deus! Vc está bem?!
Ao se aproximar da criança uma sombra se abre no chão.
- MUAHAHAHA VC CAIU DIREITINHO
Tentáculos saem do chão e atacam o jovem.
Sangue é lançado para todos os lados.
Será que a jornada já terminou antes mesmo do seu começo?
Próximo PT. – O equilíbrio das forças, ataque e defesa indomáveis!
sábado, 7 de julho de 2007
Pt.4 // Encontros e desencontros
Lá pelas 3 horas da manha andando por uma rua já na cidade que tanto esperava chegar Alexis resmunga.
- Faz um bom tempo que não vejo aqueles inúteis, não que eu sinta falta, mas ainda tenho contas a acertar com alguns....
Uma voz vem do alto de uma casa próxima
- Hei! Loirinha, ta atrasada!
Alexis logo se vira e lança uma bola de energia tão rápida que mal eh possível acompanhar com os olhos que se choca com as telhas da casa mas que não destroem nada. O jovem que estava lá já não está mais.
- Opaaaaa calma loirinha! Quaze não deu tempo de fazer uma barreira! Quer acertar as pessoas comuns eh?
Alexis se volta de costas
-Eu queria acertar vc! Apareça!
-Calma Alexis, ei calma! Pensei que nosso problema tinha ficado para traz.
Uma energia começa a se formar em torno do Alexis
- Eu disse PARA APARECER!!!
Rapidamente mixto aparece atraz de Alexis
- Estou aqui, agora abaixe sua aura, noobs podem nos encontrar.
- Minha aura está assim pois irei te atacar! Se prepare!
Alexis mal termina de falar e já parte para cima de mixto que desvia e cai com um joelho no chão e uma das mãos para o alto.
- já que vc quer assim não tenho escolha. Vinde a mim poderes de minha aura! Jaula espiritual!
Alexis rapidamente aparece de frente para o mixto com o punho fexado apontando para o rosto do mesmo.
- Não vou cair no mesmo truque duas vezes!
- mixto, vc já caiu!
Mixto levanta a mão que estava no solo e revela que a mão onde ele conjurou a jaula não era a que ele ergueu e sim a que estava no chão escondida, rapidamente ele toca na perna de Alexis e salta para traz. Um brilho branco aparece no local onde mixto tocou e rapidamente se espalha como uma corda em torno de Alexis e assim q o involve se torna uma corrente branca.
- Agora Alexis, podemos conversar decentemente?
- MALDITO! Vc sempre com esses truques! Nunca tem coragem de lutar mano a mano!
- Alexis a rainha nos chamou novamente, chegou novamente a hora
A feição de Alexis muda rapidamente
- Chegou? Argh... ai vamos nós de novo intao, me solte... irei com vc, nossa briga fica para depois.
As correntes se alargaram e caíram pouco antes de tocar no chão elas se tornam um pó branco e desaparecem.
- Alexis, falta gente ainda para chegar, e também existe aqueles dois que sempre preferem ficar apáticos a situação, dessa vez precisaremos deles.
- Certo, eu vou em encontro da rainha para dar meu relatório e já encontro com vc
- perfeito, intão eu vou fazer uma visita ao velho apático.... nos encontramos depois na praia, perto do porto.
- Ok mixto!
Alexis desaparece em um piscar de olhos, mixto fica parado pensativo
- Como sempre, nervosinho mas com uma força única e uma fidelidade invejável, um grande aliado.
Mixto se vira e começa a caminha rua a baixo.
--------
Longe deste encontro um novo jovem enrrolado em capas e mantos assiste o ir e vir do mar em cima de um poste.
- Eu estava com saudade deste lugar. Já sinto meus companheiros, irei ao encontro deles
Um novo aliado? Ou um novo inimigo? Misterioso como a noite o jovem se levante depois de alguns minutos.
- Bom, hora de ir. Ei vc que me observa, vc não vai me atacar não?
De dentro da água sai um ser gosmento como se estivesse na água a muitos meses e salta em direção ao jovem grunindo como um monstro.
- Já era hora!
O jovem larga suas capas e lenços e desaparece, dois brilhos rasgam o ser em “x” e o jovem aparece de pé na areia da praia, segundos depois suas capas caem no chão e o monstro desaparece como pó.
- é, chegou a hora.
O jovem eh loiro e tem cabelos compridos até as costas.
- Estou de volta.
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Pt-3 // Poder e tédio
Sobre um grande terreno gramado passam duas sombras tão rápidas quando carros de corrida.
-HAHAHAHA vai aonde miserável!?
Sem aviso nenhum uma explosão enorme toma conta dos céus e uma nuvem de poeira se espalha....
Um riso se ecoa na planície
-HAHAHAHAHA
Disparado como uma bala um corpo desce de dentro na nuvem de fumaça e colide com o chão abrindo uma cratera.
- Vai noob de merda! Me de algo melhor do que isso! LEVANTE-SE venha lutar!
De baixo dos escombros da cratera sai um ser que mais parece um humano com pele de lagarto, com cauda e dentes serrilhados, suas mãos tinham os dedos ligados por membranas e suas unhas mais pareciam garras.
Com um rugido de fúria o monstro se levanta
-Gruaarrrrrrwwww maldito!
Com a fumaça de dissipando é possível ver uma pessoa voando, calça jeans e camisa preta, cabelos loiros e longos presos como um rabo de cavalo.
- Vamos verme! Levante! Venha logo lutar! Ainda nem deu pra aquecer....
O jovem voando estrala os dedos e se alonga
- Vamos! Vou lutar soh com um pouco do meu poder.
O noob abre as mãos e grita
- Experimente isso! GARRAS DE PEDRA!!!!!
O corpo do noob se reveste com uma rocha esverdeada e brilhante
- Agora vou acabar com vc! Garoto imprestável!
O jovem levanta os braços como se estivesse se espreguiçando.
- Vamos vamos! Fale menos e lute mais noob insolente.....
Enfurecido com os comentários do jovem loiro o noob sai em uma investida desesperada para atingir-lo, mas antes que o noob encostasse um dedo o jovem desaparece e reaparece no solo sentado de pernas cruzadas.
- Ei noob! To aqui! Vem pegar vem!
Indignado pela velocidade do jovem o noob ainda mais enfurecido desce com as mão juntas para acertar o jovem como uma marreta, o peso do seu corpo ajuda sua aceleração e ele consegue atingir o jovem fazendo uma grande nuvem de poeira se levantar.
- MHUAHAHA MORRA!!! Dessa vez eu senti que acertei vc!
A poeira se espalha e revela o jovem segurando as mãos do monstro.
- É acertar vc acertou, mas matar? Isso sou eu q vou fazer!
O jovem retira uma dão mãos que estava segurando o braço do noob e abaixo como se fosse da um soco
- minha vez!
O noob tenta sair, mas o jovem segura firmemente suas mãos
- Não, não, não! Eu to aqui nesse inferno de interior a dias sem fazer isso! Vc não vai tirar esse meu privilegio!
O monstro se desespera e começa a se debater tentando sair de perto do jovem
O jovem começa a se contrair e acumular força.
- Vai ser de uma vez soh pra poder liberar essa energia acumulada... me sinto agoniado quando não mato nenhum noob...
Uma aura envolve rapidamente o corpo do jovem e se concentra na mão livre.
- Vou usar uma técnica de nível inferior para te matar... soh q mesmo assim meu poder vai compensar!!!! Agora vc já era!!!
O monstro percebeu não tem nenhum jeito de se safar e segura no cabelo do jovem
- SE NÃO POSSO TE DERROTAR VOU LEVAR VC JUNTO COMIGO!!!! CORPO DE ROCHA! INVOLVA!!!!!
A rocha que envolve do corpo do noob começa a petrificar o cabelo do jovem e rapidamente alcançou o couro cabeludo e começou a avançar pela testa o jovem logo gritou!
- FILHO DA PUTA!!!! MORRA!!!!! -
e energia concentrada expande e explode como uma bomba
O jovem jogou sua mão contra o peito do noob e energia concentrada expande e explode como uma bomba fazendo o noob derreter se despedaçar.
- Não morra tão rapidamente! Ainda vou fazer vc sofrer por isso! NIVEL UM! LIBERAR!!!
O Raio da explosao se amplia engolindo todo o corpo do noob, rasgando o céu com um cogumelo de poieira fazendo com que as nuvens se espalhem se distanciando do rastro da explosão. O monstro diz suas ultimas palavras....
- E....u... v...ol..t..aareeeiiiiii......
Rapidamente o jovem responde
- MORRA!
A explosão se amplia ainda mais e logo se discipa no ar tão rapidamente quanto começou...
Já mais nenhum pedaço do monstro resta, o jovem percebe que a pedra em seu cabelo se torna poeira e logo cai ao chão.
- Noob desgraçado, vai me fazer lavar o cabelo denovo! Merda pq eu tinha que vir procurar bem aqui? Nesse interior de merda não tem nada de bom... só alguns noobs perdidos que seguem o rastro da minha energia... que saco.... qual é a próxima cidade?
Ele pega um mapa amassado em seu bolso e o olha com cautela
- uhmm a próxima cidade parece ser boa... Cidade grande... Salvador é lá que o resto está... bom... Será um interessante reencontro!
O jovem começa a flutuar e sai em direção a cidade que tanto espera chegar...
----
Já em salvador já era noite e era possivel ouvir alguns passos caminhando pelo porto o som da porta de um galpão se abrindo rompe a noite.
- é esse lugar vai servir.
Fala uma voz feminina
- Tem que servir, é o melhor lugar possível
Uma outra voz soh que masculina reponde
- Então aqui vai ser nossa casa?
Uma terceira voz também masculina pergunta
- Sim mixto, vai ser aqui. Aqui onde tudo vai começar
Sentado no alto de um galpão a frente o jovem salta e se alonga
- beleza! Se é aqui que vc quer é aqui que vai ser queen.
A jovem de longos cabelos escuros com um rabo de cavalo alto e preso por uma longa fita preta se vira e resmunga
- Já disse que não gosto que me chame assim! Pare!
Mixto se aproxima coçando a cabeça
- ok ok! Pode deixar.
Parem de baboseiras, vamos entrar, tem muitas pessoas que ainda precisamos encontrar. Diz o outro jovem que segurava a porta.
- mixto!
- Fala quee.... bom... desculpa.. pode falar!
- Vá atrás do resto enquanto nós arrumamos esse lugar! Quero todos reunidos em dentro de 4 dias!
- Certo! Vou falar para o calixto me ajudar.
Desaparecendo como se nunca estivesse lá mixto vai em direção ao centro da cidade
- Bom, agora é nossa vez de trabalhar.
Diz o jovem misterioso
- Nossa? Eu já derrotei um deles hoje, que vai trabalhar é vc! Vou descansar, se vire.
A jovem logo vira as costas e entra no galpão
- Então paciência, irei começar limpando isso.
Já longe do porto mixto sente uma presença.
- Opa! Achei mais! Parece que é o Alexis! Ele chegou! Isso ta ficando interesante!
Mudando a direção do vôo mixto muda de expressão
- Espero que ele esteja mais recepitivo, não sei se ele gostou de ter ido vasculhar as áreas do interior.
Parece que esse encontro pode não ser tão amigável entre estes guerreiros, em virtude de uma provável situação um grupo parece estar se preparando.....
terça-feira, 3 de julho de 2007
Pt-2 // Noite de brincadeiras
Noite de brincadeiras-
Sentado no parapeito de um prédio, em uma noite quente que verão um jovem loiro de cabelos compridos avista um quarto distate em um outro edificio em sua frente, com uma cara de bobo murmura para sí.
- É parece que meu destino é esse mesmo, ficar aqui sentado... todos os dias... mesmo com tudo isso que posso fazer parece que não acontece nada de bom....
Uma luz em um dos apartamentos se apaga.
O jovem se levanta do parapeito
- Bom, Ahhhhhhh (se espreguiça) hora de ir...
Se alonga como se tivesse sentado a algumas horas.
- Vou direto para casa hoje
O jovem começa a andar pelo parapeito até a ponta do predio e salta, começa uma queda frenetica, depois de alguns segundos uma pequena aura gira em torno do jovem e ele para no ar como se tivesse caido em terra firme. Ele começa a andar em direção ao prédio que avistava antes e diretamente para a janela do apartamento que se apagou.
Ao se aproximar ele para e olha através da janela, pouco se pode enxergar mas é possivel compreeder a silueta de uma jovem deitada em uma cama. Ele resmunga:
- Argh... que droga, todo dia a mesma coisa... – ele coloca a mão no vidro – sempre esperando um dia que eu possa estar deitado do seu lado.... Argh.. maldição acho q esse dia não vai chegar nunca....
Ele começa a flutuar se distanciando da janela, e quando já esta a uns duzentos metros pequenos pontos, fagulhas começam a se formar em torno do corpo do jovem e em segundos formam uma pequena explosão, não como uma explosão normal mas sim como um brilho intenso que o lança em voo em direção ao centro da cidade.
No momento que ele se retira do local uma sombra sai de trás do edifio onde o jovem sentava e olhos vermelhos como sangue se abrem.
- Wahahahaha, já que é assim, é por aqui que irei começar, wahahahaha
Voando rapido como uma bala o jovem sente que tem algo na noite que não parece bem, ele desacelera até parar.
- Tem algo errado... não consigo sentir nada, mas sei que tem algo errado.
Em uma fração se segundo ele sente uma presença fraca, uma sensação de medo, muito distante.
- NA PRAIA! Droga! To muito longe! Que saco! Sempre que acontece algo não sobra nada pra mim!.... é parece que alguem chegou lá... não importa.. vou para casa.... o povo deve estar me esperando. Falando nisso é incrivel como eles ainda não começaram... esse povo.. sempre de mimimi pra cá mimi pra lá e nada de fazer algo...
Quando ele começa a reunir a força necessaria para voar ele sente a presença novamente.
- Opa! Pera ae! Essa é diferente... vem de outro lugar... não tem ninguem por lá! FINALMENTE!!!! Este é meu!!!
Em uma velocidade incrivel o jovem sai voando em direção aos prédios novamente.
Com uma manobra arriscada o jovem passa entre os prédios.
- Ele está poraqui, posso sentir, não sei dizer exatamente, mas está aqui....
Lentamente uma sobra começa a cobrir o jovem
- ESTOU AQUI VERME!!!!!
De dentro desta sobra sai um ser de pele azulada, um humanoide magro e de braços e pernas compridos porem bem delineados como de um humano que teve seus membros esticados.
O jovem desvia facilmente e para no ar em posição de batalha.
- Ahá! Agora é minha vez! - Como uma bala o jovem desaparece assustando o ser com sua velocidade
- Como....??? ele não pode ser tão rapido!! Acho que subestimei ele!!! Maldito!
O jovem reaparece do lado do monstro e o chuta lançando-o em direção à um edificio.
- Toma noob de merda! Vc vai ser minha diversão hoje! To esperando isso faz tempo! Des de que chegei nesta cidade soh faço esperar, esperar e procurar agora vou me divertir!
Antes que o monstro se chocasse com o prédio uma sobra apareceu atras dele e ele desapareceu.
O jovem abismado resmungou
- Merda... é um evoluido.... isso pode levar algum tempo, se eu me atraz o chato vai me torrar a paciencia....
A sombra começa a se multiplicar e aparecer em varios locais diferentes, e de dentro de todas sai a voz do monstro de grita
- WAHAHAHAHAHA VERME! VC NÃO PODE ME VENCER ASSIM!!!! AGORA VOU LEVAR UM PRESENTINHO PARA CASA!! WAHAHAHAHA
O jovem responde calmamente
- Presentinho?! Hehehe... oq? Quer algo de mim é? Heuheuhue vem aqui que eu te dou! Covarde!
- WAHAHAHA EU JÁ TENHO ALGO SEU!!! WAHAHAHAHA
- Algo meu?
O jovem olha para sí proprio e pensa se perdeu algo....
- Como assim... algo... meu?..
O ele começa a se tatear a procura de algo e olha para os lados quando percebe que está muito próximo do local onde ficou olhando atravez da janela da jovem garota.
- Ei! Pera ae?! Vc... VC ESTAVA ME PERSEGUINDO!!!
- WHAHAHAHAHA, DEMOROU PARA PERCEBER EIN?!
- Perceber?! – logo ele lembra oque ele estava fazendo antes naquele local.
Rapidamente ele olha em direção ao prédio da jovem
- SEU... SEU!!!! DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- WHAHAHAHA AGORA ELA ESTÁ NA MINHA DIMENSÃO E VC NÃO PODERA ALCANÇ.....
Antes que ele pudesse terminar a frase o jovem aparece diante dele na dimensão alternativa do noob.
- Eu não vou alcançar oq?
- Como?! Como vc entrou aqui?!
- Não tenho tempo de responder isso!
O jovem pega o noob pelo pescoço e o levanta praticamente quebrando-o
- AONDE ELA ESTÁ!?
- Ali!! Ali!!! Não me mate!!
O jovem olha e a vê distante flutuando no espaço vaziu desmaiada
- Se ela estiver ferida, eu irei acabar com vc da pior maneira possivel!
Ele desaparece em um piscar de olhos e aparece ao lado da garota pegando-a no colo
- Graças, ela está bem.... – ele olha em direção ao noob – Maldito agora é sua vez!
O jovem começa a reunir energia
- Aqui nessa dimensão ninguem pode se ferir e ninguem está proximo suficiente para sentir minha energia... essa dimensão proporcionou um local seguro para eu fazer isso!
Ele colocou a jovem nas costas e juntou as mão como em uma reza
- Envoco aqui energias ocultas do meu ser, ajudem-me a concretizar meu destino! Invoco a forma divina! ESPADA DE ENERGIA!!!!!!!!!!!!
Uma clarão de luz explode do seu corpo e se expande em uma velocidade incrivel dominando todo o interior dessa dimensão alternativa pressionando ela.
- Vou acabar com tudo de uma única vez!! LIBERAR NIVEL UM!!!!!!!!!!!!!!!
Uma explosão de proporções épicas faz com que a dimensão crie como uma casca de vidro e se rache abrindo um caminho para o mundo normal
- Eu estava certo, essa dimensão não pode suportar meu poder, agora poderei voltar.
O noob estava flutuando em pedaços depois da explosao mas ainda estava vivo
- Jovem! Jovem! Me ajude! Eu me arrependo, estou fraco, não conseguirei mais sair daqui! Me tire daqui!
Sem olhar para traz o jovem atravessa a rachadura e sai para o mundo real e ao olhar para tras nada parece ter acontecido... tudo estava tão normal quanto ao minuto anterior da aparição do monstro.
Ele flutua lentamente até a janela da jovem e a abre, a coloca cuidadosamente na cama e sai.
- Uff... que noite... essa valeu a pena...
Quando ele começa a reunir forças para voar uma pessoa para ao seu lado.
Outro jovem, de cabelos loiros tambem, mais baixo e com uma cara de marrento.
- Mixto! Vc está atrazado!
- Arggh... que saco! Como vc me achou?
- Eu vi tudo, ou vc acha que eu ia deixar passar a presença de qualquer noob nesta cidade?
Mixto coça a cabeça e logo responde.
- Tsc... vamos... eu to cansado quero voltar para casa...
Os dois desaparecem em um piscar de olhos e apenas o silencio da noite é testemunha do ocorrido.
Pt-1 // Prelúdio do bem e do mal
Corra!!! CorrA!!!! nao pare!!! por nada!!! aquilo... aquilo vai nos pegar!!!
- Amor!!! eu nao aguento mais!!!
- Nao!!! nao pare!!!
A garota cai de joelhos ofegante... com as poucas força que ela ainda cosegue juntar depois de uma inspiração profunda ela diz:-Eu já nao vejo mais ele... axo que conseguimos... ele nao coseguiria seguir...Assutado como pouco visto por olhos comuns o namorado resonponde- Não... nao podemos parar! levante!! ele vai alcançar! ele alcançou o pedro! ele vai fazer aquilo denovo! precisamos da policia ou qqr coisa!
- Mas, amor... eu nao consigo mais...
em meados de segundos os 2 sentem uma vibração leve no chão... uma pequena brisa passa entre os dois e em um piscar de olhos ali estava
- ah... ah... amor...amor! AMOR! CORRE!!! Gritou o namorado correndo em direção do ser com uma coragem q só possivel ter em um momento de despero.
Antes mesmo que tenha terminado o segundo passo o ser levanta dois tentaculos como chicotes abraçam o corpo do garoto como se fosse um pequeno passaro nas mãos de um predador.
- AHHH!!!!! - A jovem grita desesperadamente e praticamente sem folego - NAOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes que se fosse possivel pensar em ajuda-lo o ser abriu sua boca ainda na escuridão da praia e incrivelmente conseguiu fazer com que a cabeça do jovem coubesse por inteiro e a mastigou arracando-a como um fruta.Ele largou o corpo como se não tivesse gostado do corpo e começou a se aproximar da jovem, em pequenos passos que mais se pareciam com rastejos ele sai da penunbra iluminado pela lua e pode se visto como se parecendo um adulto com deformidades no rosto e no corpo, apezar de magro era extremamente forte e sua boca se mantinha sempre aberta com fileiras e fileiras de dentes como uma sanguesuga, seus braços estava moles e maleaveis chicoteando para os lados.
Sem conseguir falar nemhuma palavra por completo a jovem gemia de medo
- C..coo...com...como... q..que... é... v..c.... - diz a jovem com a voz tremida, as palavras quaze não sairam de sua boca.
Com um pequeno grunido o ser amarrou os braços da jovem e a levantou.Começou a mexer a mandibula como se estivesse se preparando para degustar a jovem como uma iguaria rara.
Vendo sua morte de perto.. já nao tinha nada para pensar, a jovem apenas pensou se iria doer... e logo.. sentiu seus pés tocarem o chão, e caiu de joelhos...Sangue jorrava para todos os lados e ela estava lavada de sangue, mas não sentia nenhuma dor, esse sangue nao vinha de suas veias, não.. nao era dela concerteza.
O monstro urrou de dor e logo se afastou sem um dos braços, sangue era lançado para cada canto de areia que ele se mexesse...
A jovem virou como se fosse tentar correr novamente e viu uma pessoa de pé atraz dela, na verdade ela não conseguiu ver o rosto, apenas duas botas de couro justas, feminias, estranho.. botas, na praia... ela extranhamente não sentiu medo mas duvida... "quem era essa pessoa..." "seja quem for ela deve ter me ajudado.."Antes que a jovem teminasse o pensamento ela olhou para o alto e viu que a pessoa tb era uma mulher, jovem, ainda mais nova que ela... com a roupa inteira de couro, usando um oculos escuro e cabelos longos e negros presos por uma longa fita preta.A presença dessa pessoa era praticamente táctil, era possivel sentir uma pressao só de estar proxima a ela.A jovem de cabelos negros se abaixou tirou os oculos e perguntou calmamente em quanto o monstro se desesperava de dor.
- Vc está bem? a jovem consegue juntar as palavras e reponder- Sim, estou... mas.. oq... Antes que teminasse de falar ela se leavantou ignorando-a e comecou a andar em direção ao ser, cada passo era possivel ver que causava medo no monstro, passos firmes porem sedutores.
- Ei! noob! Oque vc pensa que está fazendo? Acha que pode chegar assim e comer?
O monstro para com e a vislumbra com um olhar de furia!Sem deixar o montro se mover a jovem misteriosa já se posiciona
- É, parece que vc não é dos que pode fazer algo de muito inteligente, vamos acabar com isso logo!
O montro começa a se encolher e derrepente de uma forma impresionante e bem nojenta ele rasga o corpo que o involve e revela que é ainda mais assustadorAgora com multiplos tentaculos balançando em torno de um corpo parecido com de uma sanguesuga ele ataca tentando perfurar o corpo da garota.
Em movimentos como se fosse a coisa mais facil do mundo ela desvica de cada estocada e segura um dos tentaculos.
- Eu vou acabar com vc em apenas um golpe! na gosto de perder meu tempo! NAO ME SUBESTIME!!! MORRA!!
A areia em torno na garota começa a se espalhar como se o vento saisse do corpo dela e logo era possivel ver que algo na mao livre da garota estava brilhando, intensamente como fagulhas....
- Centelha astral! - como pequenas estrelas os brilhos em sua mão foram se unindo em um ponto e se tornando uma massa só- Desentegre!!!!! - a pequena bola de energia vibrou e como um movimento de arremeço foi lançada em direção ao ser.
Segundos antes da esfera atingir o ser a garota abraçou a jovem indefeza e saltou o mais alto que pode.Um brilho intenso iluminou a praia e como um pequeno vortex sugou tudo para dentro da pequena esfera de luz que encolheu rapidamente e desapareceu novamente como as fagulhas que a tinham formado.
As duas jovens aterrisam na areia
A jovem indefeza já está apagada e é colocada delicadamente deitada na areia.
- É, parece que a centelha acabou levando o pouco de vida que ela ainda tinha, aqueles tentaculos podiam drenar nossa energia, eu não tive escolha alem de usar a centelha.A guerreira se levanta decepcionada.- Eu ainda preciso de mais informações, lutar assim como uma doida, muitas outras vidas inocentes vão acabar sendo destruidas... é parece que chegou a hora de juntar as peças novamente.Ela coloca o oculos novamente e sai andando calmamente.- Tem muita gente que eu preciso reunir... é melhor começar já!
Com um pequeno brilho que girou em torno do corpo da jovem ela começa a flutuar.- Pessoal... ai vou eu! o brilho se intensifica e explode lancando a jovem que começa a voar em direção as casas...
A jornada começa.....