sábado, 14 de julho de 2007

Pt.5 // Amigos, velhos amigos...

Amigos, velhos amigos...#####

Segundo pela noite como uma pessoa normal mixto se senta em um banco de uma pequena praça.

- É.... O mundo ta dando voltas... Parece que tudo sempre gira e começa de novo....
Um garoto de roupas escuras e óculos passa por ele e mixto logo percebe que um grande poder emana do mesmo...
- Hei! Esse humano... Devo abordá-lo??
O garoto continua a se afastar... Mixto não se move... Até ele sair de vista, hun...
- É melhor não, dani deve ter uma ideia sobre isso...

------

O sol começa a nascer e o jovem misterioso que apareceu na praia continua a caminhar pela orla. Entre pessoas fazendo Cooper e vendedores se preparando para o longo dia o garoto parece feliz, mas mesmo assim muito estranho. Ele para e olha em direção ao mar.
- Uhm... Saudades... Vou me apressar...
O jovem simplesmente desaparece causando um pequeno tumulto de pessoas assustadas com o fato.
Calixto sente uma pequena e rápida variação de energia no ar no momento que o jovem desaparece.
- Ahá! – grita calixto – Eu conheço essa energia! Mesmo por um segundo eu consigo saber exatamente quem é! Parece que nosso grupo ta completo finalmente.

---------

Distante dali no galpão no porto
- Rainha, já está tudo pronto.
O jovem ajoelhado se levanta
- Irei me retirar no momento majestade. Voltarei em breve.
No fundo do galpão sentada atrás de uma pequena mesa a jovem de longos cabelos pretos responde calmamente.
- Vc sabe que não precisa se dirigir a mim com tanta educação, bom.. Pode ir.. Mas se cuide... Vc sabe que vc é importante para mim.
O Jovem se levanta e revela tem longos cabelos cacheados.
- Pode deixar minha rainha, tomarei cuidado... Mais tarde eu voltarei.
O jovem caminha em direção a porta porem uma energia muito poderosa aparece repentinamente e o jovem logo se coloca em posição de batalha e grita.
- RAINHA!! ELES NOS AXARAM!
A jovem pula rapidamente em cima da mesa e amarra os cabelos com uma longa fita vermelha.
- Fique pronto! Eles virão!
Os dois começam a olhar para todos os lados esperando um ataque repentino.
- Quieto, quieto de mais.... Não gosto disso – disse a jovem descendo da mesa com cautela – prefiro quando eles atacam de uma vez só.
Antes que eles conseguissem completar a conversa um vulto aparece atrás do jovem de cabelos cacheados.
- Continuam descuidados ein? O vulto diz
- E vc continua atrevido! - O jovem diz saindo de sua posição de batalha.
A rainha olha e abre um pequeno sorriso
- Como vai, hideki?
- Bem obrigado! – jovem desconhecido se curva
- Como vc entra assim sem avisar, não conseguimos reconhecer sua energia. - O jovem de cabelos cacheados diz
Hideki tira as capas.
- vcs nunca foram bons em reconhecer... O melhor nisso sempre foram o Calixto e o Alexis. Bom.. Parece que vai começar de novo não é? Eu encontrei com um noob na praia perto da barra.
A rainha se aproxima dele e coloca a mão em seu ombro
- É bom ver que ao menos isso fez com que todos nós nos reunissimos uma ultima vez.
Hideki sorri.
- sim sim! Isso é bom, mas.... Cadê o resto?
A garota responde rapidamente em quanto se vira e vai em direção a cadeira e se senta.
- Estão chegando.

---------

De volta ao mixto ele se levanta e coça a cabeça.
- Wuhhhaaaaaa *se espreguiça* chega de descansar... vou voltar!
Mixto começa a andar calmamente pelas ruas quando calixto do alto de uma casa grita
- Mixto!!! Hideki! Ele chegou! Vamos! Não temos tempo!
- Hide... hideki!! Ok!! Vamos!
Os dois desaparecem no ar.
Em quanto isso os guerreiros não percebem que algo está errado. O céu está claro as nuvens estão brancas, mas, algo estava estranho no ar...
Olhando pela janela um novo jovem demonstra uma cara de grande preocupação.
- Priscila, está pronta?
- Sim, estou – a jovem responde –.
Os dois se entre olham seriamente
- Piu, parece que nosso momento de paz acabou.
- É meu querido, ao menos nós nos preparamos....
O jovem pega uma Katana e a coloca na cintura.
- Vamos, vamos nos encontrar com eles também. Talvez possamos ser de alguma ajuda, não somos nem um pouco fracos e eles sabem disso.
- Sim sim! Vamos!...
Os dois saem e entram em um carro. Que logo tem uma frenagem brusca ao ver uma criança caída no meio da rua.
O jovem sai correndo do carro e vai em direção à criança.
- Oh deus! Vc está bem?!
Ao se aproximar da criança uma sombra se abre no chão.
- MUAHAHAHA VC CAIU DIREITINHO
Tentáculos saem do chão e atacam o jovem.
Sangue é lançado para todos os lados.


Será que a jornada já terminou antes mesmo do seu começo?
Próximo PT. – O equilíbrio das forças, ataque e defesa indomáveis!

sábado, 7 de julho de 2007

Pt.4 // Encontros e desencontros

Lá pelas 3 horas da manha andando por uma rua já na cidade que tanto esperava chegar Alexis resmunga.

- Faz um bom tempo que não vejo aqueles inúteis, não que eu sinta falta, mas ainda tenho contas a acertar com alguns....

Uma voz vem do alto de uma casa próxima

- Hei! Loirinha, ta atrasada!

Alexis logo se vira e lança uma bola de energia tão rápida que mal eh possível acompanhar com os olhos que se choca com as telhas da casa mas que não destroem nada. O jovem que estava lá já não está mais.

- Opaaaaa calma loirinha! Quaze não deu tempo de fazer uma barreira! Quer acertar as pessoas comuns eh?

Alexis se volta de costas

-Eu queria acertar vc! Apareça!

-Calma Alexis, ei calma! Pensei que nosso problema tinha ficado para traz.

Uma energia começa a se formar em torno do Alexis

- Eu disse PARA APARECER!!!

Rapidamente mixto aparece atraz de Alexis

- Estou aqui, agora abaixe sua aura, noobs podem nos encontrar.

- Minha aura está assim pois irei te atacar! Se prepare!

Alexis mal termina de falar e já parte para cima de mixto que desvia e cai com um joelho no chão e uma das mãos para o alto.

- já que vc quer assim não tenho escolha. Vinde a mim poderes de minha aura! Jaula espiritual!

Alexis rapidamente aparece de frente para o mixto com o punho fexado apontando para o rosto do mesmo.

- Não vou cair no mesmo truque duas vezes!

- mixto, vc já caiu!

Mixto levanta a mão que estava no solo e revela que a mão onde ele conjurou a jaula não era a que ele ergueu e sim a que estava no chão escondida, rapidamente ele toca na perna de Alexis e salta para traz. Um brilho branco aparece no local onde mixto tocou e rapidamente se espalha como uma corda em torno de Alexis e assim q o involve se torna uma corrente branca.

- Agora Alexis, podemos conversar decentemente?

- MALDITO! Vc sempre com esses truques! Nunca tem coragem de lutar mano a mano!

- Alexis a rainha nos chamou novamente, chegou novamente a hora

A feição de Alexis muda rapidamente

- Chegou? Argh... ai vamos nós de novo intao, me solte... irei com vc, nossa briga fica para depois.

As correntes se alargaram e caíram pouco antes de tocar no chão elas se tornam um pó branco e desaparecem.

- Alexis, falta gente ainda para chegar, e também existe aqueles dois que sempre preferem ficar apáticos a situação, dessa vez precisaremos deles.

- Certo, eu vou em encontro da rainha para dar meu relatório e já encontro com vc

- perfeito, intão eu vou fazer uma visita ao velho apático.... nos encontramos depois na praia, perto do porto.

- Ok mixto!

Alexis desaparece em um piscar de olhos, mixto fica parado pensativo

- Como sempre, nervosinho mas com uma força única e uma fidelidade invejável, um grande aliado.

Mixto se vira e começa a caminha rua a baixo.

--------

Longe deste encontro um novo jovem enrrolado em capas e mantos assiste o ir e vir do mar em cima de um poste.

- Eu estava com saudade deste lugar. Já sinto meus companheiros, irei ao encontro deles em breve. Antes quero aproveitar essa brisa.

Um novo aliado? Ou um novo inimigo? Misterioso como a noite o jovem se levante depois de alguns minutos.

- Bom, hora de ir. Ei vc que me observa, vc não vai me atacar não?

De dentro da água sai um ser gosmento como se estivesse na água a muitos meses e salta em direção ao jovem grunindo como um monstro.

- Já era hora!

O jovem larga suas capas e lenços e desaparece, dois brilhos rasgam o ser em “x” e o jovem aparece de pé na areia da praia, segundos depois suas capas caem no chão e o monstro desaparece como pó.

- é, chegou a hora.

O jovem eh loiro e tem cabelos compridos até as costas.

- Estou de volta.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pt-3 // Poder e tédio

Sobre um grande terreno gramado passam duas sombras tão rápidas quando carros de corrida.

-HAHAHAHA vai aonde miserável!?

Sem aviso nenhum uma explosão enorme toma conta dos céus e uma nuvem de poeira se espalha....

Um riso se ecoa na planície

-HAHAHAHAHA

Disparado como uma bala um corpo desce de dentro na nuvem de fumaça e colide com o chão abrindo uma cratera.

- Vai noob de merda! Me de algo melhor do que isso! LEVANTE-SE venha lutar!

De baixo dos escombros da cratera sai um ser que mais parece um humano com pele de lagarto, com cauda e dentes serrilhados, suas mãos tinham os dedos ligados por membranas e suas unhas mais pareciam garras.

Com um rugido de fúria o monstro se levanta

-Gruaarrrrrrwwww maldito!

Com a fumaça de dissipando é possível ver uma pessoa voando, calça jeans e camisa preta, cabelos loiros e longos presos como um rabo de cavalo.

- Vamos verme! Levante! Venha logo lutar! Ainda nem deu pra aquecer....

O jovem voando estrala os dedos e se alonga

- Vamos! Vou lutar soh com um pouco do meu poder.

O noob abre as mãos e grita

- Experimente isso! GARRAS DE PEDRA!!!!!

O corpo do noob se reveste com uma rocha esverdeada e brilhante

- Agora vou acabar com vc! Garoto imprestável!

O jovem levanta os braços como se estivesse se espreguiçando.

- Vamos vamos! Fale menos e lute mais noob insolente.....

Enfurecido com os comentários do jovem loiro o noob sai em uma investida desesperada para atingir-lo, mas antes que o noob encostasse um dedo o jovem desaparece e reaparece no solo sentado de pernas cruzadas.

- Ei noob! To aqui! Vem pegar vem!

Indignado pela velocidade do jovem o noob ainda mais enfurecido desce com as mão juntas para acertar o jovem como uma marreta, o peso do seu corpo ajuda sua aceleração e ele consegue atingir o jovem fazendo uma grande nuvem de poeira se levantar.

- MHUAHAHA MORRA!!! Dessa vez eu senti que acertei vc!

A poeira se espalha e revela o jovem segurando as mãos do monstro.

- É acertar vc acertou, mas matar? Isso sou eu q vou fazer!

O jovem retira uma dão mãos que estava segurando o braço do noob e abaixo como se fosse da um soco

- minha vez!

O noob tenta sair, mas o jovem segura firmemente suas mãos

- Não, não, não! Eu to aqui nesse inferno de interior a dias sem fazer isso! Vc não vai tirar esse meu privilegio!

O monstro se desespera e começa a se debater tentando sair de perto do jovem

O jovem começa a se contrair e acumular força.

- Vai ser de uma vez soh pra poder liberar essa energia acumulada... me sinto agoniado quando não mato nenhum noob...

Uma aura envolve rapidamente o corpo do jovem e se concentra na mão livre.

- Vou usar uma técnica de nível inferior para te matar... soh q mesmo assim meu poder vai compensar!!!! Agora vc já era!!!

O monstro percebeu não tem nenhum jeito de se safar e segura no cabelo do jovem

- SE NÃO POSSO TE DERROTAR VOU LEVAR VC JUNTO COMIGO!!!! CORPO DE ROCHA! INVOLVA!!!!!

A rocha que envolve do corpo do noob começa a petrificar o cabelo do jovem e rapidamente alcançou o couro cabeludo e começou a avançar pela testa o jovem logo gritou!

- FILHO DA PUTA!!!! MORRA!!!!! -

e energia concentrada expande e explode como uma bomba

O jovem jogou sua mão contra o peito do noob e energia concentrada expande e explode como uma bomba fazendo o noob derreter se despedaçar.

- Não morra tão rapidamente! Ainda vou fazer vc sofrer por isso! NIVEL UM! LIBERAR!!!

O Raio da explosao se amplia engolindo todo o corpo do noob, rasgando o céu com um cogumelo de poieira fazendo com que as nuvens se espalhem se distanciando do rastro da explosão. O monstro diz suas ultimas palavras....

- E....u... v...ol..t..aareeeiiiiii......

Rapidamente o jovem responde

- MORRA!

A explosão se amplia ainda mais e logo se discipa no ar tão rapidamente quanto começou...

Já mais nenhum pedaço do monstro resta, o jovem percebe que a pedra em seu cabelo se torna poeira e logo cai ao chão.

- Noob desgraçado, vai me fazer lavar o cabelo denovo! Merda pq eu tinha que vir procurar bem aqui? Nesse interior de merda não tem nada de bom... só alguns noobs perdidos que seguem o rastro da minha energia... que saco.... qual é a próxima cidade?

Ele pega um mapa amassado em seu bolso e o olha com cautela

- uhmm a próxima cidade parece ser boa... Cidade grande... Salvador é lá que o resto está... bom... Será um interessante reencontro!

O jovem começa a flutuar e sai em direção a cidade que tanto espera chegar...

----

Já em salvador já era noite e era possivel ouvir alguns passos caminhando pelo porto o som da porta de um galpão se abrindo rompe a noite.

- é esse lugar vai servir.

Fala uma voz feminina

- Tem que servir, é o melhor lugar possível

Uma outra voz soh que masculina reponde

- Então aqui vai ser nossa casa?

Uma terceira voz também masculina pergunta

- Sim mixto, vai ser aqui. Aqui onde tudo vai começar

Sentado no alto de um galpão a frente o jovem salta e se alonga

- beleza! Se é aqui que vc quer é aqui que vai ser queen.

A jovem de longos cabelos escuros com um rabo de cavalo alto e preso por uma longa fita preta se vira e resmunga

- Já disse que não gosto que me chame assim! Pare!

Mixto se aproxima coçando a cabeça

- ok ok! Pode deixar.

Parem de baboseiras, vamos entrar, tem muitas pessoas que ainda precisamos encontrar. Diz o outro jovem que segurava a porta.

- mixto!

- Fala quee.... bom... desculpa.. pode falar!

- Vá atrás do resto enquanto nós arrumamos esse lugar! Quero todos reunidos em dentro de 4 dias!

- Certo! Vou falar para o calixto me ajudar.

Desaparecendo como se nunca estivesse lá mixto vai em direção ao centro da cidade

- Bom, agora é nossa vez de trabalhar.

Diz o jovem misterioso

- Nossa? Eu já derrotei um deles hoje, que vai trabalhar é vc! Vou descansar, se vire.

A jovem logo vira as costas e entra no galpão

- Então paciência, irei começar limpando isso.

Já longe do porto mixto sente uma presença.

- Opa! Achei mais! Parece que é o Alexis! Ele chegou! Isso ta ficando interesante!

Mudando a direção do vôo mixto muda de expressão

- Espero que ele esteja mais recepitivo, não sei se ele gostou de ter ido vasculhar as áreas do interior.

Parece que esse encontro pode não ser tão amigável entre estes guerreiros, em virtude de uma provável situação um grupo parece estar se preparando.....

terça-feira, 3 de julho de 2007

Pt-2 // Noite de brincadeiras

Prelúdio do bem e do mal pt.2

Noite de brincadeiras-


Sentado no parapeito de um prédio, em uma noite quente que verão um jovem loiro de cabelos compridos avista um quarto distate em um outro edificio em sua frente, com uma cara de bobo murmura para sí.
- É parece que meu destino é esse mesmo, ficar aqui sentado... todos os dias... mesmo com tudo isso que posso fazer parece que não acontece nada de bom....
Uma luz em um dos apartamentos se apaga.
O jovem se levanta do parapeito
- Bom, Ahhhhhhh (se espreguiça) hora de ir...
Se alonga como se tivesse sentado a algumas horas.
- Vou direto para casa hoje
O jovem começa a andar pelo parapeito até a ponta do predio e salta, começa uma queda frenetica, depois de alguns segundos uma pequena aura gira em torno do jovem e ele para no ar como se tivesse caido em terra firme. Ele começa a andar em direção ao prédio que avistava antes e diretamente para a janela do apartamento que se apagou.
Ao se aproximar ele para e olha através da janela, pouco se pode enxergar mas é possivel compreeder a silueta de uma jovem deitada em uma cama. Ele resmunga:
- Argh... que droga, todo dia a mesma coisa... – ele coloca a mão no vidro – sempre esperando um dia que eu possa estar deitado do seu lado.... Argh.. maldição acho q esse dia não vai chegar nunca....
Ele começa a flutuar se distanciando da janela, e quando já esta a uns duzentos metros pequenos pontos, fagulhas começam a se formar em torno do corpo do jovem e em segundos formam uma pequena explosão, não como uma explosão normal mas sim como um brilho intenso que o lança em voo em direção ao centro da cidade.
No momento que ele se retira do local uma sombra sai de trás do edifio onde o jovem sentava e olhos vermelhos como sangue se abrem.
- Wahahahaha, já que é assim, é por aqui que irei começar, wahahahaha

Voando rapido como uma bala o jovem sente que tem algo na noite que não parece bem, ele desacelera até parar.

- Tem algo errado... não consigo sentir nada, mas sei que tem algo errado.
Em uma fração se segundo ele sente uma presença fraca, uma sensação de medo, muito distante.
- NA PRAIA! Droga! To muito longe! Que saco! Sempre que acontece algo não sobra nada pra mim!.... é parece que alguem chegou lá... não importa.. vou para casa.... o povo deve estar me esperando. Falando nisso é incrivel como eles ainda não começaram... esse povo.. sempre de mimimi pra cá mimi pra lá e nada de fazer algo...

Quando ele começa a reunir a força necessaria para voar ele sente a presença novamente.
- Opa! Pera ae! Essa é diferente... vem de outro lugar... não tem ninguem por lá! FINALMENTE!!!! Este é meu!!!

Em uma velocidade incrivel o jovem sai voando em direção aos prédios novamente.
Com uma manobra arriscada o jovem passa entre os prédios.
- Ele está poraqui, posso sentir, não sei dizer exatamente, mas está aqui....
Lentamente uma sobra começa a cobrir o jovem
- ESTOU AQUI VERME!!!!!
De dentro desta sobra sai um ser de pele azulada, um humanoide magro e de braços e pernas compridos porem bem delineados como de um humano que teve seus membros esticados.
O jovem desvia facilmente e para no ar em posição de batalha.
- Ahá! Agora é minha vez! - Como uma bala o jovem desaparece assustando o ser com sua velocidade
- Como....??? ele não pode ser tão rapido!! Acho que subestimei ele!!! Maldito!
O jovem reaparece do lado do monstro e o chuta lançando-o em direção à um edificio.
- Toma noob de merda! Vc vai ser minha diversão hoje! To esperando isso faz tempo! Des de que chegei nesta cidade soh faço esperar, esperar e procurar agora vou me divertir!
Antes que o monstro se chocasse com o prédio uma sobra apareceu atras dele e ele desapareceu.
O jovem abismado resmungou
- Merda... é um evoluido.... isso pode levar algum tempo, se eu me atraz o chato vai me torrar a paciencia....
A sombra começa a se multiplicar e aparecer em varios locais diferentes, e de dentro de todas sai a voz do monstro de grita
- WAHAHAHAHAHA VERME! VC NÃO PODE ME VENCER ASSIM!!!! AGORA VOU LEVAR UM PRESENTINHO PARA CASA!! WAHAHAHAHA
O jovem responde calmamente
- Presentinho?! Hehehe... oq? Quer algo de mim é? Heuheuhue vem aqui que eu te dou! Covarde!
- WAHAHAHA EU JÁ TENHO ALGO SEU!!! WAHAHAHAHA
- Algo meu?
O jovem olha para sí proprio e pensa se perdeu algo....
- Como assim... algo... meu?..
O ele começa a se tatear a procura de algo e olha para os lados quando percebe que está muito próximo do local onde ficou olhando atravez da janela da jovem garota.
- Ei! Pera ae?! Vc... VC ESTAVA ME PERSEGUINDO!!!
- WHAHAHAHAHA, DEMOROU PARA PERCEBER EIN?!
- Perceber?! – logo ele lembra oque ele estava fazendo antes naquele local.
Rapidamente ele olha em direção ao prédio da jovem
- SEU... SEU!!!! DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- WHAHAHAHA AGORA ELA ESTÁ NA MINHA DIMENSÃO E VC NÃO PODERA ALCANÇ.....
Antes que ele pudesse terminar a frase o jovem aparece diante dele na dimensão alternativa do noob.
- Eu não vou alcançar oq?
- Como?! Como vc entrou aqui?!
- Não tenho tempo de responder isso!
O jovem pega o noob pelo pescoço e o levanta praticamente quebrando-o
- AONDE ELA ESTÁ!?
- Ali!! Ali!!! Não me mate!!
O jovem olha e a vê distante flutuando no espaço vaziu desmaiada
- Se ela estiver ferida, eu irei acabar com vc da pior maneira possivel!
Ele desaparece em um piscar de olhos e aparece ao lado da garota pegando-a no colo
- Graças, ela está bem.... – ele olha em direção ao noob – Maldito agora é sua vez!
O jovem começa a reunir energia
- Aqui nessa dimensão ninguem pode se ferir e ninguem está proximo suficiente para sentir minha energia... essa dimensão proporcionou um local seguro para eu fazer isso!
Ele colocou a jovem nas costas e juntou as mão como em uma reza
- Envoco aqui energias ocultas do meu ser, ajudem-me a concretizar meu destino! Invoco a forma divina! ESPADA DE ENERGIA!!!!!!!!!!!!
Uma clarão de luz explode do seu corpo e se expande em uma velocidade incrivel dominando todo o interior dessa dimensão alternativa pressionando ela.
- Vou acabar com tudo de uma única vez!! LIBERAR NIVEL UM!!!!!!!!!!!!!!!
Uma explosão de proporções épicas faz com que a dimensão crie como uma casca de vidro e se rache abrindo um caminho para o mundo normal
- Eu estava certo, essa dimensão não pode suportar meu poder, agora poderei voltar.
O noob estava flutuando em pedaços depois da explosao mas ainda estava vivo
- Jovem! Jovem! Me ajude! Eu me arrependo, estou fraco, não conseguirei mais sair daqui! Me tire daqui!
Sem olhar para traz o jovem atravessa a rachadura e sai para o mundo real e ao olhar para tras nada parece ter acontecido... tudo estava tão normal quanto ao minuto anterior da aparição do monstro.
Ele flutua lentamente até a janela da jovem e a abre, a coloca cuidadosamente na cama e sai.
- Uff... que noite... essa valeu a pena...
Quando ele começa a reunir forças para voar uma pessoa para ao seu lado.
Outro jovem, de cabelos loiros tambem, mais baixo e com uma cara de marrento.
- Mixto! Vc está atrazado!
- Arggh... que saco! Como vc me achou?
- Eu vi tudo, ou vc acha que eu ia deixar passar a presença de qualquer noob nesta cidade?
Mixto coça a cabeça e logo responde.
- Tsc... vamos... eu to cansado quero voltar para casa...

Os dois desaparecem em um piscar de olhos e apenas o silencio da noite é testemunha do ocorrido.

Pt-1 // Prelúdio do bem e do mal

Uma noite normal, pelomenos normal para a maioria das pessoas que durmiam tranquilamente na segurança de suas casas.A noite é longa, é misteriosa e algo de ruin poderia estar acontecendo em algum lugar, em talvez, algum lugar bem.... proximo....Durante uma longa e desesperada corrida pela praia já é possivel ver as siluetas de um casal monstruosamente assustados...
Corra!!! CorrA!!!! nao pare!!! por nada!!! aquilo... aquilo vai nos pegar!!!
- Amor!!! eu nao aguento mais!!!
- Nao!!! nao pare!!!
A garota cai de joelhos ofegante... com as poucas força que ela ainda cosegue juntar depois de uma inspiração profunda ela diz:-Eu já nao vejo mais ele... axo que conseguimos... ele nao coseguiria seguir...Assutado como pouco visto por olhos comuns o namorado resonponde- Não... nao podemos parar! levante!! ele vai alcançar! ele alcançou o pedro! ele vai fazer aquilo denovo! precisamos da policia ou qqr coisa!
- Mas, amor... eu nao consigo mais...
em meados de segundos os 2 sentem uma vibração leve no chão... uma pequena brisa passa entre os dois e em um piscar de olhos ali estava
- ah... ah... amor...amor! AMOR! CORRE!!! Gritou o namorado correndo em direção do ser com uma coragem q só possivel ter em um momento de despero.
Antes mesmo que tenha terminado o segundo passo o ser levanta dois tentaculos como chicotes abraçam o corpo do garoto como se fosse um pequeno passaro nas mãos de um predador.
- AHHH!!!!! - A jovem grita desesperadamente e praticamente sem folego - NAOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes que se fosse possivel pensar em ajuda-lo o ser abriu sua boca ainda na escuridão da praia e incrivelmente conseguiu fazer com que a cabeça do jovem coubesse por inteiro e a mastigou arracando-a como um fruta.Ele largou o corpo como se não tivesse gostado do corpo e começou a se aproximar da jovem, em pequenos passos que mais se pareciam com rastejos ele sai da penunbra iluminado pela lua e pode se visto como se parecendo um adulto com deformidades no rosto e no corpo, apezar de magro era extremamente forte e sua boca se mantinha sempre aberta com fileiras e fileiras de dentes como uma sanguesuga, seus braços estava moles e maleaveis chicoteando para os lados.
Sem conseguir falar nemhuma palavra por completo a jovem gemia de medo
- C..coo...com...como... q..que... é... v..c.... - diz a jovem com a voz tremida, as palavras quaze não sairam de sua boca.
Com um pequeno grunido o ser amarrou os braços da jovem e a levantou.Começou a mexer a mandibula como se estivesse se preparando para degustar a jovem como uma iguaria rara.
Vendo sua morte de perto.. já nao tinha nada para pensar, a jovem apenas pensou se iria doer... e logo.. sentiu seus pés tocarem o chão, e caiu de joelhos...Sangue jorrava para todos os lados e ela estava lavada de sangue, mas não sentia nenhuma dor, esse sangue nao vinha de suas veias, não.. nao era dela concerteza.
O monstro urrou de dor e logo se afastou sem um dos braços, sangue era lançado para cada canto de areia que ele se mexesse...
A jovem virou como se fosse tentar correr novamente e viu uma pessoa de pé atraz dela, na verdade ela não conseguiu ver o rosto, apenas duas botas de couro justas, feminias, estranho.. botas, na praia... ela extranhamente não sentiu medo mas duvida... "quem era essa pessoa..." "seja quem for ela deve ter me ajudado.."Antes que a jovem teminasse o pensamento ela olhou para o alto e viu que a pessoa tb era uma mulher, jovem, ainda mais nova que ela... com a roupa inteira de couro, usando um oculos escuro e cabelos longos e negros presos por uma longa fita preta.A presença dessa pessoa era praticamente táctil, era possivel sentir uma pressao só de estar proxima a ela.A jovem de cabelos negros se abaixou tirou os oculos e perguntou calmamente em quanto o monstro se desesperava de dor.
- Vc está bem? a jovem consegue juntar as palavras e reponder- Sim, estou... mas.. oq... Antes que teminasse de falar ela se leavantou ignorando-a e comecou a andar em direção ao ser, cada passo era possivel ver que causava medo no monstro, passos firmes porem sedutores.
- Ei! noob! Oque vc pensa que está fazendo? Acha que pode chegar assim e comer?
O monstro para com e a vislumbra com um olhar de furia!Sem deixar o montro se mover a jovem misteriosa já se posiciona
- É, parece que vc não é dos que pode fazer algo de muito inteligente, vamos acabar com isso logo!
O montro começa a se encolher e derrepente de uma forma impresionante e bem nojenta ele rasga o corpo que o involve e revela que é ainda mais assustadorAgora com multiplos tentaculos balançando em torno de um corpo parecido com de uma sanguesuga ele ataca tentando perfurar o corpo da garota.
Em movimentos como se fosse a coisa mais facil do mundo ela desvica de cada estocada e segura um dos tentaculos.
- Eu vou acabar com vc em apenas um golpe! na gosto de perder meu tempo! NAO ME SUBESTIME!!! MORRA!!
A areia em torno na garota começa a se espalhar como se o vento saisse do corpo dela e logo era possivel ver que algo na mao livre da garota estava brilhando, intensamente como fagulhas....
- Centelha astral! - como pequenas estrelas os brilhos em sua mão foram se unindo em um ponto e se tornando uma massa só- Desentegre!!!!! - a pequena bola de energia vibrou e como um movimento de arremeço foi lançada em direção ao ser.
Segundos antes da esfera atingir o ser a garota abraçou a jovem indefeza e saltou o mais alto que pode.Um brilho intenso iluminou a praia e como um pequeno vortex sugou tudo para dentro da pequena esfera de luz que encolheu rapidamente e desapareceu novamente como as fagulhas que a tinham formado.
As duas jovens aterrisam na areia
A jovem indefeza já está apagada e é colocada delicadamente deitada na areia.
- É, parece que a centelha acabou levando o pouco de vida que ela ainda tinha, aqueles tentaculos podiam drenar nossa energia, eu não tive escolha alem de usar a centelha.A guerreira se levanta decepcionada.- Eu ainda preciso de mais informações, lutar assim como uma doida, muitas outras vidas inocentes vão acabar sendo destruidas... é parece que chegou a hora de juntar as peças novamente.Ela coloca o oculos novamente e sai andando calmamente.- Tem muita gente que eu preciso reunir... é melhor começar já!
Com um pequeno brilho que girou em torno do corpo da jovem ela começa a flutuar.- Pessoal... ai vou eu! o brilho se intensifica e explode lancando a jovem que começa a voar em direção as casas...





A jornada começa.....