segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pt-7 // O reencontrodos 7 e a batalha, eis o começo do fim.

No galpão, sentados espalhados pelos entulhos mais ou menos arrumanos 6 jovens notáveis se entre-olham interessados, porem todos calados no mais frio dos silencios.
Dani: Pelo que vejo a vontade de conversar não é nosso forte, intão vamos direto ao ponto. Giba mostre a eles os fatos.
Um jovem de cabelos longos, cacheados e negros se aproxima
Giba: Todos já perceberam que seus respectivos poderes estão em seus niveis maximos, isso prova a proximidade dos noobs, é facil perceber que algo está para acontecer, os ataques estão mais rotineiros e eles estão tendo uma escolha mais especifica de vitimas, eles estão procurando por alguns... pelo que vejo... nao somos nós.
Dani: alguns de vcs já perceberam não é?! existem pessoas, humanos, que pelo visto tb adiquiriram poderes, poderes que ainda nao entedemos por completo, nem a razão pela qual eles conseguiram ser despertados por meros humanos... isso gera um conflito ainda maior porem nos mostra que talves eles sejam os alvos dos noobs...
Sentado no alto de uma das pilastras que sustentam o galpão
Hideki: Mas e nossas missões? faz meses que caçamos esses noobs espalhados pelo pais... vc nos separou em locais distantes em buscas de anomalias de energia, depois de tudo isso, de todo esse tempo agente vai fazer oq?! ninguem descobriu nada ou percebeu nada de errado, pelomenos até agora.
Dani: Sim hideki, mas algo está acontecendo agora, isso vc pode notar.
Calixto: Já sabemos rainha, já sabemos, as nossas ultimas batalhas foram bem mais intensas, mas e agora? faremos oque?!
Giba: Iremos atras da toca deles, do covil, da base dos noobs, lá sim poderemos botar um fim nisso de uma vez por todas.
Mixto: E o que te faz pensar que esse covil pode estar localizado aqui? na cidade grande? não é um local apropriado para eles se esconderem.
Alexis se levanta e se alonga
Alexis: Não importa, quero acabar logo com isso! Aonde devemos ir?!
Uma energia se aproxima e todos olham para a entrada atentamente, giba se posiciona na frente de dani e abre os braços.
Giba: QUEM VEM!? - grita - QUEM ESTÁ AI!?
A porta do galpão arrasta pelo chão repleto de ferrugem e com um rangido se abre
Arashi: Se acalmem, nao sou inimigo.
Dani: Vc?! Oque está fazendo aqui?!
Giba: Aqui não é seu lugar, como ousa vir? ainda com ela?!
Piu: alto lá!
Arashi entra na frente da jovem
Arashi: Eu tb enfrentei um deles, e dos fortes. Quero saber o que fez ele chegar tão perto de nós... nosso poder era para assusta-los não para atrai-los.
Dani: É sobre isso que discutiamos, estamos prestes a por um fim nisso, dessa vez nós iremos atacar.
Arashi: Bom... atacar talvez não seja minha area mas posso ajudar no possivel.
Mixto: Hunf... vc não faz diferença
Arashi: Talvez não, mas eu que te curarei caso perca uma luta.
Mixto: Nunca que eu te darei um prazer destes.
Mixto se levanta e caminha em direção a arashi.
Mixto: Não cruze meu caminho seu traidor. Não irei tolerar seu sentimentalismo barato.
Arashi se aproxima do ouvido do mixto e sussurra
Arashi: não sou eu que tenho que sair escondido para mostrar meus sentimentos mais profundos.
Sentindo-se acuado mixto enxe seu peito de ar de bufa como um touro. Murmurra para o nada palavras quaze inteligiveis.
Mixto: insolente....
Hideki: Parem de conversa mole, vamo fazer o que? parece que o destino juntou os 7 denovo, e agora?
Dani: vamos ao local aonde eu encontrei o primeiro deles, na praia, perto de piatã.
Todos, menos arashi se preparam e se aproximam de dani.
Todos: VAMOS!!!
Dani: Old school, avançar!
Todos começam a emitir um brilho intenso reunindo energia e num pequeno estouro todos saem vuando em direção a porta e sobem aos céus em uma velocidade impressionante, arashi sai calmamente do galpão e diz para piu:
Arashi: Bom, vamos voltar a nossa vida, se precisar nós ajudaremos, caso contrario o problema não é nosso só viemos mostrar que estamos do lado deles.
Durante o vôo dani se vira para giba e diz em tom baixo evitando que os outros ouçam.
Dani: Giba, esteja preparado, tenho certeza que eles estarão lá mesmo que não seja o local que procuramos.
Giba: Sim minha rainha!
Distante de lá um risco negro rasga o chão de areia da praia abrindo em formato de um olho escuro como uma densa sombra, meia duzia de olhos vermelhos aparecem de dentro de sombra e uma voz fina e aterrorizante diz.
Noob: eles estão vindo para cá, são completamente previsiveis..... Muhahahaaa.....
Ainda no vôo mixto para no ar. Dani e assusta e para tambem.
Dani: ei mixto o que ouve?!
Mixto: sinto uma variação de poder minha rainha.
Dani: é verdade, é tão suave que mal da para perceber.
Mixto: eu sei, percebi pois ela me parece conhecida....
Dani: vamos! nao podemos perder tempo os outros já estão longe.
Mixto: sim vamos!
Muito abaixo deles caminhando pela rua um jovem com sobretudo preto e com um ar misterioso olha para os céus e diz para sí:
Jovem: Eu estava com saudades deste lugar.
A old school chega a praia rapidamente e pousa tao suavemente que mal podem ser notados por olhos comuns, a noite ainda cobre seus corpos com uma escuridão incomum.
Hideki: posso sentir-los, são tres, e um deles é bem forte,.
Giba: Eles estão nos esperando, vc estava certa minha rainha.
Alexis: Não vamos perder tempo!! Vamos entrar em combate logo!!
Dani: Vou montar uma barreira dimensional, não podemos afetar a vida alheia. Todos sabem que ao criar-la acabarei ficando do lado de fora, não poderei ajuda-los sem contar que vcs terão que derrota-los antes que meu poder se esgote, ok?!
Todos: Sim minha rainha!
Dani se afasta e é possivel ver um longo brilho em suas mãos, um bilho suave.
Dani: Barreira absoluta!! Pelos poderes do céu, terra e agua!! Eleve-se caixa de pandora!!
Quatro longos pilares negros se elevam da areia e do mar em direção ao céu, atigindo aproximadamente uns 30 metros de altura os pilares se dobram em 90º e seguem ligando-se, assim que as pontas se tocam paredes negras aparecem e tudo que antes poderia ser visto dentro da barreira desaparece como se nunca tivessem estado ali.
A jovem se ajoelha visivelmente cansada.
Dani: Agora é com vcs, manterei a barreira o maximo possivel.
Dentro da caixa um escuro total predomina.
Calixto: odeio isso!!
Giba: se acalme, vc sabe que é por pouco tempo!
As paredes negras desaparecem e é possivel ver um espaço infinito de uma planicie de solo branco sem nenhuma elevação.
Mixto: eu ainda me impressiono com essa tecnica.....
Hideki: Ai estão eles.
Por de baixo da pouca areia que foi levada junto para essa dimensão alternativa é possivel ver uma rachadura negra, ela se abre como uma boca fazendo um som de rangido, sombras aparessem e erguem-se 3 seres vestidos com longos robes brancos e detalhes em preto e vermelhos são incrivelmente iguais se a altura e a cor do cabelo não os diferenciasse.
Ylliel: Eu sou Ylliel, noob supremo, me apresento para pedir condolencias pelas suas almas, eu e meus irmão fomos mandados especialmente para acabar com vcs.- diz o jovem de cabelos vermelhos
Alliel: Eu sou Alliel, irmão mais novo. - O mais baixo de cabelos loiros se pronuncia
Elliel: Eu sou Elliel, e eu que levarei suas almas! - O moreno termina e se posiciona para combate.
Calixto sorri sinicamente.
Calixto: Ei, mixto! Eles estão zuando com a nossa cara né?
Mixto: Não sei, mas o ruivo é meu!
Alexis: Intão vai ter q dividir ele comigo! eu quero deixar o resto do corpo dele igual ao cabelo.
Hideki: Tsc, vcs parecem crianças! Isso é serio se preparem!
Giba: hideki está certo! Todos prontos?!
Todos: Sim senhor!
Giba susurra para os colegas:
Giga: Atacaremos em turnos para descobrir as habilidades deles, não adianta atacarmos de uma vez só.
Calixto: tudo bem, desde que eu seja o primei....
Antes que calixto tenha terminado alexis avança e conclui a fraze do calixto
Alexis: PRIMEIRO!!!! VELOCIDADE MAXIMA!!!!!
Alexis desaparece fazendo um som agudo como um avião rompendo a barreira sonica e reaparece nas costas dos irmãos
Alexis: UM JÁ ERA!!!!
Alexis chuta Ylliel lançando-o ao alto
Alexis: Mixto!!! É COM VC!!!
Mixto aparece no alto no caminho onde o noob foi jogado pelo poderoso chute de alexis, ele junta as mãos e o acerta no estomago como uma marreta, um som grave ecoa do ataque e o noob é lançado novamente em direção aos outros dois irmãos.
Mixto: Strike!! Acertei na mosca!
O noob despenca como um bola de ferro e ao impactar com o chao o mesmo se racha afundando aproximadamente por 2m e uma densa nuvem de areia se levanta, nada pode ser visto atravez da mesma, os 3 noobs sao engolidos pela nuvem de areia.
Alexis: Ahá!! foi melhor do que eu esperava! Boa mixto!!
Giba: IDIOTAS!!! Vcs axam mesmo q eles vão morrer só com isso?! Vc se precip...
Antes de conseguir terminar a nuvem de areia é dispersada por uma intensa rajada de vento criada pela energia dos 3 noobs, os 3 brilham intensamente, uma aura purpura recobre Ylliel.
Ylliel: Vcs realmente conseguiram me acertar, mas foi a primeira e ultima vez.
Alexis e Mixto se posicionam novamente e abrem um sorrizo, eles como se tivessem ensaiado dizem ao mesmo tempo.
Mixto & Alexis: Hora do show!
Ylliel dispara em direção à mixto no ar e começa com uma serie initerrupta e incrivelmente veloz de socos e chutes que mixto se esforça para desviar.
Mixto: Unf.. Hunf... Hey!, arg... Alexis!!!, Se mexa!!!
Alexis ainda um poco estonteado com os ataques do noob volta a sua atenção e tambem dispara em direção aos céus para alcançá-los mas Elliel segura seu calcanhar.
Elliel: hey! vc fica aqui!!
Elliel perde a atenção dos outros old schools e sem exitar calixto ataca Elliel que está sem guarda segurando o pé de alexis.
Calixto: Segura essa Noob!!!
A poucos centimetros Alliel entra na frente de calixto e bloqueia o soco
Alliel: Não, não, não nos subestime!!
Calixto: É, parece que vc é mais otario do que parece.
Giba aparece entre Alliel e Elliel com as mãos apontando para o peito de um e as costas do outro.
Giba: Vcs perderam! CENTELHA ASTRAL!!!!! DESINTEGRE!!!!
Pequenos brilhos nas palmas das mãos de giba se concentram e criam uma bola de poder massivo, rapidamente elas foram lançadas em direção aos noobs, os Old Schools se afastam rapidamente em quanto as esferas brancas explodem e geram um brilho intenso que pode ser visto a kilometros de distancia.
Ylliel: MERDA!!!
Ylliel cessa seu ataque à mixto e desaparece com um movimento expetacularmente rapido que deixa o proprio mixto assustado com sua velocidade.
Giba, calixto e alexis voam para longe e hideki corre em direção ao mixto q pousa rapidamente.
Hideki: mixto!! vc está bem?!
Mixto: Estou, ele nao me acertou, mas pelo que acabei de ver, a velocidade dele supera imensamente a minha, ele nao me acertou pq ele nao quis.... é melhor não nos contermos, essa luta ainda está longe de terminar.
Giba: Mixto! Hideki! Estão bem?! - Grita giba do alto - Estão feridos?
Mixto: Estamos bem!!
Giba e os os outros 5 se reunem novamente
Calixto: 2 centelhas, impossivel eles terem sobrevivido.... fico até impressionado de vc ter conseguido conjura-las giba. Vc usou muito poder... nao se esforçe tanto no começo de uma batalha... se eles tivesse desviado vc nao teria tido energia suficiente para fugir de um contra-ataque.
Giba: Eu já disse calixto, não devemos subestima-los, era melhor terminar tudo o mais rapido possivel...
Entretidos com o pequeno momento de paz os old schools se assustam ao sentir uma presença ainda mais mais ameaçadora.
Alexis: Não é possivel... como isso?
O brilho criado pelas centelhas se desfaz e apenas um noob aparece entre as duas crateras criadas pelos ataques.
Ylliel: Foi por pouco.
Ylliel está segurando pedaços dos corpos dos irmãos, um braço e um punhado de pele.
Ylliel: Tenho que ser rapido! Irmão de alma!! Elo de sangue!!
Pequenas veias saem dos braços de Ylliel e começam a se entrelaçar nas partes dos irmãos e começam a desenhar as partes desintegradas dos mesmos.
Yilliel: Vcs vão pagar caro por isso.
As veias se incham e condensam formando uma casca seca q começa a rachar e se esfarelar. De dentro destas cascas os dois noobs desintegrados re-aparecem.
Elliel: Argh... isso doeu muito...
Alliel: DESGRAÇADOS!!!
Ylliel: Chega de brincadeira...
Os old school se posicionam novamente em formação de batalha.
Giba: Droga, odeio estar certo....
Mixto: É giba.... pelo menos, deu para aquecer...
Hideki: Pelo jeito teremos que usar aquilo né?
Giba: Força total.
Alexis: Demoro!!
Calixto: Prontos?!
Todos: Prontos!!
Os corpos dos guerreiros começam a brilhar e emanar uma densa energia fazendo o chão tremer e criar um som estrondoso que ecoa pelo espaço vazio dessa dimensão alternativa.
Todos: ARMAS DE ENERGIA!!! LIBERAR!!!!!!!!
Uma explosão branca e dourada recobre a area em uma raio de dezenas de metros e gera uma onda de choque que faz com que tudo trema intensamente.
Ylliel: Droga!! - Se defendendo do intenso poder - O que é isso?!......
O brilho se desfaz tão rapidamente quanto se formou e revela os guerreiros agora recobertos de uma aura dourada segurando armas, armas brilhantes e visivelmente poderosas, o poder dos guerreiros se torna imenso ultrapassando qualquer espectativa dos noobs, os mesmos que se posicionam e conversam entre-si.
Ylliel: Não esperei que eles fossem tão fortes, se eu soubesse que talvez eu morreria eu nao teria vindo apenas com vcs. Mesmo essa sendo apenas uma emboscada a derrota deles deveria ser garantida, pelo que vejo a batalha vai se prolongar de mais...
Alliel: agora nao temos mais escolha, vamos derrota-los.
Elliel: Se os matarmos seremos muito bem recompensados... vamos!
Os Old schools seguram as imponentes armas, Giba segura uma lança, uma lança com 3 pontas e laminas laterais, em seu outro lado um contra-peso macisso feito para dar velocidade e massacrar os oponentes.
Mixto segura uma espada, parecida com uma katana normal porem com uma empunhadura adornada que involve suas mãos, sua lamina curva parace poder cortar qualquer coisa.
Hideki tem seus braços enrrolados por grossas correntes que tb se espalham pelo chão em torno de si, nas pontas duas laminas como pontas de lança.
Calixto se alonga e estrala os dedos que agora estão cobertos por uma luva-soqueira com cravos que recobre toda sua mão e pulso, soqueiras pesadas que parecem feitas de placas de um metal fosco.
Alexis segura um longo arco de energia, elegante e visivelmente poderoso.
Os noobs tem a iniciativa e partem para o ataque.
Giba: Alexis!!!! Vai!!!
Alexis toma a frente e começa com uma alvejada de flexas que obriga os noobs a mudarem sua rota e atacarem de pontos diferentes Alliel e Elliel se movem para lados opostos.
Hideki: Agora é minha vez.....
Hideki salta e suas correntes atacam simultaneamente Alliel e Elliel que atacam pelos dos lados, os noobs se esquivam mas as correntes insistem em seguir-los e os obriga a cessar o ataque para se defender.
Calixto e mixto partem para cima dos noobs que se defenderam das correntes calixto em elliel e mixto em alliel, Ylliel continua a correr diretamente para giba desviando das flexas de energia de alexis.
Ylliel: VC EH MUITO LENTO!!!
Ylliel salta e estendendo o dedo indicador solta um raio fino e vermelho que perfura a perna de alexis.
Alexis: AHHHH!! MALDITO!!
Alexis cai de joelhos e o noob cai atras de alexis sem nem ao menos olhar para seu inimigo.
Ylliel: tsc... não é vc que eu quero.
Ylliel começa a correr novamente em direção a giba.
Giba: há... pessima escolha essa sua!!
Giba começa a girar sua lança pelas suas costas, o noob chega e enfia um soco direto em direçao ao rosto de giba. Giba desvia e passa sua lança por cima de sua cabeça e mergulha-a em direção ao noob, que tambem se esquiva fazendo a lança acertar o chão e criar um buraco.
Ylliel: é só isso q pode fazer?
Giba: talvez.....
Mixto começa uma sequencia de golpes com sua espada que faz alliel se contorcer para desviar por pouco, alguns golpes geram pequenos cortes no corpo de alliel.
Alliel: Impossivel!! Sou mais rapido que vc!!!
Mixto: estou com pressa! HEY CALIXTO!!! ACABAREMOS COM ISSO AGORA!!!
Calixto que acertou uns golpes bem certeiros em Elliel concorda com a cabeça
Calixto: Juntos?
Mixto: Sim!
Calixto: Furia Guerreira!!!!!!!!
Mixto: Resplendor!!!!!!
As soqueiras de calixto começam a se avermelhar e o corpo do guerreito começa a aquecer como se estivesse em frenezi, veias saltam dos seu braços e os musculos se expandem, uma furiosa sequencia de socos com impactos que geram sons graves como marretas acertam o noob afundando as partes do corpo do mesmo. O noob nem mesmo consegue se defender pois ao colocar o braço perante seu rosto para bloquear acaba tendo seu braço amassado junto a sua face, golpes no estomago, ombros, peito, todas as partes que o calixto poderia alcansar causam explosões de energia.
Calixto anda recua e puxa o braço para um ultimo soco, que ao atingir o peito do noob o lança contra o chão emitindo um som como de um tiro de escopeta o chão se abre com o empacto do noob e faz capotar por muitos metros antes de parar todo retorcido e enterrado.
Calixto: Acabou.
Já na batalha de mixto a lamina de sua espada brilha intensamente um brilho quaze cegante, mixto a ergue sobre sua cabeça e faz um movimento entrando em base de ataque e posicionando-a na altura dos seus ombros.
Mixto: Morra!
A espada começa a vibrar em com um flash de luz mixto atravessa seu oponente cortando-o em dois com um corde diagonal tão rapido que o corte não se abre no momento exato do corte.
Alliel: Como? Eu nem mesmo vi vc se mover.... co..m...o....
Alliel cai de juelhos e seu corpo se separa jorrando sangue no chão branco.
Ylliel: Irmãos!!!!
Ylliel novamente vai em direção aos restos mortais de seus parentes mas dessa vez alexis o impede com um tiro certeiro em uma de suas pernas.
Alexiel: Olho por olho, dente por dente!
Ylliel: Ahhh!!! Não!!! Irmãos!!!
Giba: Os irmãos!!! Mixto! calixto!! destruam totalmente os corpos!!!
Calixto e Mixto: OK!!!
Os dois abrem as maos e apontam para os corpos.
Calixto e Mixto: CENTELHA ASTRAL!!!!!!!! DESINTEGRE!!!!
O ataque de antes se repete com menos intensidade mas desta vez não sobram restos mortais.
Ylliel: NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhh vcs vao PAGARRR!!!!! INFERNO DE BAAL!!!!!
Os olhos de Ylliel ficam vermelhos e sua pele tambem, cravos e espinhos brotam de sua pele e seu tamanho triplica, seus cabelos agora muito grandes dividem as cores vermelho e amarelo e os fios enduressem o chão começa a tremer e a energia que emana do corpo de Ylliel faz com que os old school tenham q se segurar para nao serem arrastados..
Ylliel: Vcs... vcs.... morrerão!!! - A voz do mesmo agora se torna cruel e rouca - Morrerão rapidamente! ESPECTROS DAS TREVAS!!!!
Sombas saem do corpo de Ylliel e são lançadas em direção dos membros da oldschool.
Hideki: DESVIEM!!! RAPIDO!!!
Facilmente os guerreiros desviam e se reagrupam lado a lado.
Mixto: O que foi isso?!
Giba: São espiritos seifadores! não podem ser bloqueados eles iriam rasgar suas almas diretamente. Faz anos que não vejo um desses.
Ylliel: CIRCULO DE FOGO!!!!!!!
Chamas saem das palmas da mão do mesmo e começam a se espalhar encurralando os guerreiros em um pequeno espaço, cercados eles conversam entre si...
Giba: temos que acabar com isso rapido, a barreira da rainha nao vai continuar por muito tempo e esse cara no mundo real nao vai ser boa coisa, alguma ideia?
Mixto: tem que ser um ataque certeiro, de uma vez só.
Hideki: eu tenho uma ideia!
Ylliel: MORRÃO!!!! FLAMAS DEMONIACAS!!!!!!
Uma rajada monstruosa de fogo é lançada continuamente da boca do noob em direção dos guerreiros.
Hideki: Giba!! eh nossa chance!! perfeito!!
Giba: ok! vamos!!!
Giba enfia sua lança no chão e estica as palmas da mão em direção as chamas!
Giba: CENTELHA ASTRAL!!!! IMPLODA!!!
Em vez da esfera de energia concentrada explodir como costuma fazer dessa vez ela começa a implodir absorvendo tudo em seu redor, arrancando pedaços do chão e engolindo as chamas do ataque.
Giba: Não vou conseguir manter isso o consumo de energia é monstruoso!!! É AGORA!!
Calixto e Mixto saem pelas laterais abrindo caminho na barreira de fogo e atacam pelos flancos do noob.
Alexis recua e salta muito alto, seu arco aumenta de tamanho e brilha intensamente uma flexa longa com ponta dourada é criada apartir de sua mão mirando na posição atual do noob.
Alexis: LONG SHOT!!!!!
O noob tenta saltar para traz para esquivar-se quando correntes saem pelo chão e amarram seu pés
Hideki: Vai alexis!!!!
A flexa sai do arco rasgando o céu como um raio e perfura o peito do noob impossibiliando que o mesmo se mova novamente , mixto pela direita e calixto pela esquerda atacam.
Ylliel: COURAÇA!!
Os braços do noob endureçem e o mesmo bloqueia o ataque dos dois abrindo seus braços.
Calixto: Haha... já era
Calixto segura um dos braços e mixto o outro.
Mixto: Giba avance!!
Giba que está de frente para o noob dispara em direção ao mesmo que agora não pode bloquear ou se esquivar.
Giba: Ponto de luz! Ying!
A lança de giba começa a brilhar e tudo ao se redor parece ficar mais lento, Giba estoca a cabeça do noob perfurando-a, giba reune uma imensa energia e grita.
Giba: Moraaaaaaaaaaa!!!!
E um ultimo brilho recobre o local e faz com que os pedaços do noob desapareçam como pó.
Os guerreiros estão caidos cansados, eles começam a se levantar lentamente caminham se aproximando.
Giba: Ahhrg... que batalha...
Calixto: nunca pensei q usariamos tantas tecnicas com um unico oponente...
Hideki: Era preciso... era o unico jeito de acabar completamente com o corpo deles... sem q eles se regenerassem...
Mixto: ainda bem que matamos os irmão mais novos antes de liberarem seus poderes... isso não teria sido nem um poco conveniente
Giba: Isso prova que talvez nao sejamos capazes de vence-los, contra os tres liberados seria nossa morte com certeza... a rainha estava certa, talvez aqueles huma... bom... talvez possamos conseguir ajuda...
Em quanto eles conversão o céu escuro da dimensão alternativa começa a rachar.
Giba: Dani... err... digo A Rainha chegou em seu limite... logo estaremos de volta.
Os pedaços do céu começam a se quebrar como vidro e aquela caixa é novamente revelada, é possivel ver agora alem dela e ver o mundo normal.
Giba: vamos!
giba encosta no ar e um risco abre formando uma abertura por onde os guerreiros saem novamente na praia...
Dani: Intão esse foi o ponto incial certo?
Giba: sim, esse foi soh o começo.
Dani: quero vcs descansados... calixto vc vai fazer uma coisa para mim antes.
Calixto: sim rainha o que deseja?
Dani: quero que vc encontre algumas pessoas elas estão nesta cidade.
Calixto: e por onde começo?
Dani: por onde quizer.
Calixto: intao irei agora... até logo!
Calixto salta e sai voando em direção a cidade.
Dani: o resto vão para o galpão, nos veremos lá tenho coisas a fazer.
Todos: sim Sra.
Eles desaparecem no ar.
Dani: É, parece que vamos começar uma busca pelo poder......
..............................................
............................................................................................
Já distante da batelha.......

Cidade de Salvador, noite, por volta de meia-noite. Um raio caiu do céu, é uma noite sombria e nublada. Um jovem está em cima de um poste.
- É uma Cidade pequena... Impressionante como eles moram aqui. – Ele sussurra.
Ele tem o cabelo loiro. Ele pula do poste de altura de 3 metros e caí suavemente de pé no asfalto!
- Não deve ser difícil achá-los. – Ele diz.
É só quando ele percebe um barulho muito forte, uma buzina de caminhão, o caminhão estava próximo a ele, irá atropelá-lo! Ele olha para o caminhão tranqüilamente.
- Que droga, apesar de pequena, esta cidade é muito barulhenta.
O caminhão continua se aproximando, poucos metros do atropelo. O jovem só estica o braço e abre a mão e diz tranqüilamente:
- Está na hora de parar com esta barulheira.
Cinco centímetros antes do choque a frente do caminhão é amassada, como se batesse em algo muito duro, algo indestrutível.
O motorista ainda olha para ele, mas logo desmaia. O jovem apenas sai andando................

Nenhum comentário: