sábado, 7 de julho de 2007

Pt.4 // Encontros e desencontros

Lá pelas 3 horas da manha andando por uma rua já na cidade que tanto esperava chegar Alexis resmunga.

- Faz um bom tempo que não vejo aqueles inúteis, não que eu sinta falta, mas ainda tenho contas a acertar com alguns....

Uma voz vem do alto de uma casa próxima

- Hei! Loirinha, ta atrasada!

Alexis logo se vira e lança uma bola de energia tão rápida que mal eh possível acompanhar com os olhos que se choca com as telhas da casa mas que não destroem nada. O jovem que estava lá já não está mais.

- Opaaaaa calma loirinha! Quaze não deu tempo de fazer uma barreira! Quer acertar as pessoas comuns eh?

Alexis se volta de costas

-Eu queria acertar vc! Apareça!

-Calma Alexis, ei calma! Pensei que nosso problema tinha ficado para traz.

Uma energia começa a se formar em torno do Alexis

- Eu disse PARA APARECER!!!

Rapidamente mixto aparece atraz de Alexis

- Estou aqui, agora abaixe sua aura, noobs podem nos encontrar.

- Minha aura está assim pois irei te atacar! Se prepare!

Alexis mal termina de falar e já parte para cima de mixto que desvia e cai com um joelho no chão e uma das mãos para o alto.

- já que vc quer assim não tenho escolha. Vinde a mim poderes de minha aura! Jaula espiritual!

Alexis rapidamente aparece de frente para o mixto com o punho fexado apontando para o rosto do mesmo.

- Não vou cair no mesmo truque duas vezes!

- mixto, vc já caiu!

Mixto levanta a mão que estava no solo e revela que a mão onde ele conjurou a jaula não era a que ele ergueu e sim a que estava no chão escondida, rapidamente ele toca na perna de Alexis e salta para traz. Um brilho branco aparece no local onde mixto tocou e rapidamente se espalha como uma corda em torno de Alexis e assim q o involve se torna uma corrente branca.

- Agora Alexis, podemos conversar decentemente?

- MALDITO! Vc sempre com esses truques! Nunca tem coragem de lutar mano a mano!

- Alexis a rainha nos chamou novamente, chegou novamente a hora

A feição de Alexis muda rapidamente

- Chegou? Argh... ai vamos nós de novo intao, me solte... irei com vc, nossa briga fica para depois.

As correntes se alargaram e caíram pouco antes de tocar no chão elas se tornam um pó branco e desaparecem.

- Alexis, falta gente ainda para chegar, e também existe aqueles dois que sempre preferem ficar apáticos a situação, dessa vez precisaremos deles.

- Certo, eu vou em encontro da rainha para dar meu relatório e já encontro com vc

- perfeito, intão eu vou fazer uma visita ao velho apático.... nos encontramos depois na praia, perto do porto.

- Ok mixto!

Alexis desaparece em um piscar de olhos, mixto fica parado pensativo

- Como sempre, nervosinho mas com uma força única e uma fidelidade invejável, um grande aliado.

Mixto se vira e começa a caminha rua a baixo.

--------

Longe deste encontro um novo jovem enrrolado em capas e mantos assiste o ir e vir do mar em cima de um poste.

- Eu estava com saudade deste lugar. Já sinto meus companheiros, irei ao encontro deles em breve. Antes quero aproveitar essa brisa.

Um novo aliado? Ou um novo inimigo? Misterioso como a noite o jovem se levante depois de alguns minutos.

- Bom, hora de ir. Ei vc que me observa, vc não vai me atacar não?

De dentro da água sai um ser gosmento como se estivesse na água a muitos meses e salta em direção ao jovem grunindo como um monstro.

- Já era hora!

O jovem larga suas capas e lenços e desaparece, dois brilhos rasgam o ser em “x” e o jovem aparece de pé na areia da praia, segundos depois suas capas caem no chão e o monstro desaparece como pó.

- é, chegou a hora.

O jovem eh loiro e tem cabelos compridos até as costas.

- Estou de volta.

Nenhum comentário: