quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pt-3 // Poder e tédio

Sobre um grande terreno gramado passam duas sombras tão rápidas quando carros de corrida.

-HAHAHAHA vai aonde miserável!?

Sem aviso nenhum uma explosão enorme toma conta dos céus e uma nuvem de poeira se espalha....

Um riso se ecoa na planície

-HAHAHAHAHA

Disparado como uma bala um corpo desce de dentro na nuvem de fumaça e colide com o chão abrindo uma cratera.

- Vai noob de merda! Me de algo melhor do que isso! LEVANTE-SE venha lutar!

De baixo dos escombros da cratera sai um ser que mais parece um humano com pele de lagarto, com cauda e dentes serrilhados, suas mãos tinham os dedos ligados por membranas e suas unhas mais pareciam garras.

Com um rugido de fúria o monstro se levanta

-Gruaarrrrrrwwww maldito!

Com a fumaça de dissipando é possível ver uma pessoa voando, calça jeans e camisa preta, cabelos loiros e longos presos como um rabo de cavalo.

- Vamos verme! Levante! Venha logo lutar! Ainda nem deu pra aquecer....

O jovem voando estrala os dedos e se alonga

- Vamos! Vou lutar soh com um pouco do meu poder.

O noob abre as mãos e grita

- Experimente isso! GARRAS DE PEDRA!!!!!

O corpo do noob se reveste com uma rocha esverdeada e brilhante

- Agora vou acabar com vc! Garoto imprestável!

O jovem levanta os braços como se estivesse se espreguiçando.

- Vamos vamos! Fale menos e lute mais noob insolente.....

Enfurecido com os comentários do jovem loiro o noob sai em uma investida desesperada para atingir-lo, mas antes que o noob encostasse um dedo o jovem desaparece e reaparece no solo sentado de pernas cruzadas.

- Ei noob! To aqui! Vem pegar vem!

Indignado pela velocidade do jovem o noob ainda mais enfurecido desce com as mão juntas para acertar o jovem como uma marreta, o peso do seu corpo ajuda sua aceleração e ele consegue atingir o jovem fazendo uma grande nuvem de poeira se levantar.

- MHUAHAHA MORRA!!! Dessa vez eu senti que acertei vc!

A poeira se espalha e revela o jovem segurando as mãos do monstro.

- É acertar vc acertou, mas matar? Isso sou eu q vou fazer!

O jovem retira uma dão mãos que estava segurando o braço do noob e abaixo como se fosse da um soco

- minha vez!

O noob tenta sair, mas o jovem segura firmemente suas mãos

- Não, não, não! Eu to aqui nesse inferno de interior a dias sem fazer isso! Vc não vai tirar esse meu privilegio!

O monstro se desespera e começa a se debater tentando sair de perto do jovem

O jovem começa a se contrair e acumular força.

- Vai ser de uma vez soh pra poder liberar essa energia acumulada... me sinto agoniado quando não mato nenhum noob...

Uma aura envolve rapidamente o corpo do jovem e se concentra na mão livre.

- Vou usar uma técnica de nível inferior para te matar... soh q mesmo assim meu poder vai compensar!!!! Agora vc já era!!!

O monstro percebeu não tem nenhum jeito de se safar e segura no cabelo do jovem

- SE NÃO POSSO TE DERROTAR VOU LEVAR VC JUNTO COMIGO!!!! CORPO DE ROCHA! INVOLVA!!!!!

A rocha que envolve do corpo do noob começa a petrificar o cabelo do jovem e rapidamente alcançou o couro cabeludo e começou a avançar pela testa o jovem logo gritou!

- FILHO DA PUTA!!!! MORRA!!!!! -

e energia concentrada expande e explode como uma bomba

O jovem jogou sua mão contra o peito do noob e energia concentrada expande e explode como uma bomba fazendo o noob derreter se despedaçar.

- Não morra tão rapidamente! Ainda vou fazer vc sofrer por isso! NIVEL UM! LIBERAR!!!

O Raio da explosao se amplia engolindo todo o corpo do noob, rasgando o céu com um cogumelo de poieira fazendo com que as nuvens se espalhem se distanciando do rastro da explosão. O monstro diz suas ultimas palavras....

- E....u... v...ol..t..aareeeiiiiii......

Rapidamente o jovem responde

- MORRA!

A explosão se amplia ainda mais e logo se discipa no ar tão rapidamente quanto começou...

Já mais nenhum pedaço do monstro resta, o jovem percebe que a pedra em seu cabelo se torna poeira e logo cai ao chão.

- Noob desgraçado, vai me fazer lavar o cabelo denovo! Merda pq eu tinha que vir procurar bem aqui? Nesse interior de merda não tem nada de bom... só alguns noobs perdidos que seguem o rastro da minha energia... que saco.... qual é a próxima cidade?

Ele pega um mapa amassado em seu bolso e o olha com cautela

- uhmm a próxima cidade parece ser boa... Cidade grande... Salvador é lá que o resto está... bom... Será um interessante reencontro!

O jovem começa a flutuar e sai em direção a cidade que tanto espera chegar...

----

Já em salvador já era noite e era possivel ouvir alguns passos caminhando pelo porto o som da porta de um galpão se abrindo rompe a noite.

- é esse lugar vai servir.

Fala uma voz feminina

- Tem que servir, é o melhor lugar possível

Uma outra voz soh que masculina reponde

- Então aqui vai ser nossa casa?

Uma terceira voz também masculina pergunta

- Sim mixto, vai ser aqui. Aqui onde tudo vai começar

Sentado no alto de um galpão a frente o jovem salta e se alonga

- beleza! Se é aqui que vc quer é aqui que vai ser queen.

A jovem de longos cabelos escuros com um rabo de cavalo alto e preso por uma longa fita preta se vira e resmunga

- Já disse que não gosto que me chame assim! Pare!

Mixto se aproxima coçando a cabeça

- ok ok! Pode deixar.

Parem de baboseiras, vamos entrar, tem muitas pessoas que ainda precisamos encontrar. Diz o outro jovem que segurava a porta.

- mixto!

- Fala quee.... bom... desculpa.. pode falar!

- Vá atrás do resto enquanto nós arrumamos esse lugar! Quero todos reunidos em dentro de 4 dias!

- Certo! Vou falar para o calixto me ajudar.

Desaparecendo como se nunca estivesse lá mixto vai em direção ao centro da cidade

- Bom, agora é nossa vez de trabalhar.

Diz o jovem misterioso

- Nossa? Eu já derrotei um deles hoje, que vai trabalhar é vc! Vou descansar, se vire.

A jovem logo vira as costas e entra no galpão

- Então paciência, irei começar limpando isso.

Já longe do porto mixto sente uma presença.

- Opa! Achei mais! Parece que é o Alexis! Ele chegou! Isso ta ficando interesante!

Mudando a direção do vôo mixto muda de expressão

- Espero que ele esteja mais recepitivo, não sei se ele gostou de ter ido vasculhar as áreas do interior.

Parece que esse encontro pode não ser tão amigável entre estes guerreiros, em virtude de uma provável situação um grupo parece estar se preparando.....

Nenhum comentário: