sábado, 14 de julho de 2007

Pt.5 // Amigos, velhos amigos...

Amigos, velhos amigos...#####

Segundo pela noite como uma pessoa normal mixto se senta em um banco de uma pequena praça.

- É.... O mundo ta dando voltas... Parece que tudo sempre gira e começa de novo....
Um garoto de roupas escuras e óculos passa por ele e mixto logo percebe que um grande poder emana do mesmo...
- Hei! Esse humano... Devo abordá-lo??
O garoto continua a se afastar... Mixto não se move... Até ele sair de vista, hun...
- É melhor não, dani deve ter uma ideia sobre isso...

------

O sol começa a nascer e o jovem misterioso que apareceu na praia continua a caminhar pela orla. Entre pessoas fazendo Cooper e vendedores se preparando para o longo dia o garoto parece feliz, mas mesmo assim muito estranho. Ele para e olha em direção ao mar.
- Uhm... Saudades... Vou me apressar...
O jovem simplesmente desaparece causando um pequeno tumulto de pessoas assustadas com o fato.
Calixto sente uma pequena e rápida variação de energia no ar no momento que o jovem desaparece.
- Ahá! – grita calixto – Eu conheço essa energia! Mesmo por um segundo eu consigo saber exatamente quem é! Parece que nosso grupo ta completo finalmente.

---------

Distante dali no galpão no porto
- Rainha, já está tudo pronto.
O jovem ajoelhado se levanta
- Irei me retirar no momento majestade. Voltarei em breve.
No fundo do galpão sentada atrás de uma pequena mesa a jovem de longos cabelos pretos responde calmamente.
- Vc sabe que não precisa se dirigir a mim com tanta educação, bom.. Pode ir.. Mas se cuide... Vc sabe que vc é importante para mim.
O Jovem se levanta e revela tem longos cabelos cacheados.
- Pode deixar minha rainha, tomarei cuidado... Mais tarde eu voltarei.
O jovem caminha em direção a porta porem uma energia muito poderosa aparece repentinamente e o jovem logo se coloca em posição de batalha e grita.
- RAINHA!! ELES NOS AXARAM!
A jovem pula rapidamente em cima da mesa e amarra os cabelos com uma longa fita vermelha.
- Fique pronto! Eles virão!
Os dois começam a olhar para todos os lados esperando um ataque repentino.
- Quieto, quieto de mais.... Não gosto disso – disse a jovem descendo da mesa com cautela – prefiro quando eles atacam de uma vez só.
Antes que eles conseguissem completar a conversa um vulto aparece atrás do jovem de cabelos cacheados.
- Continuam descuidados ein? O vulto diz
- E vc continua atrevido! - O jovem diz saindo de sua posição de batalha.
A rainha olha e abre um pequeno sorriso
- Como vai, hideki?
- Bem obrigado! – jovem desconhecido se curva
- Como vc entra assim sem avisar, não conseguimos reconhecer sua energia. - O jovem de cabelos cacheados diz
Hideki tira as capas.
- vcs nunca foram bons em reconhecer... O melhor nisso sempre foram o Calixto e o Alexis. Bom.. Parece que vai começar de novo não é? Eu encontrei com um noob na praia perto da barra.
A rainha se aproxima dele e coloca a mão em seu ombro
- É bom ver que ao menos isso fez com que todos nós nos reunissimos uma ultima vez.
Hideki sorri.
- sim sim! Isso é bom, mas.... Cadê o resto?
A garota responde rapidamente em quanto se vira e vai em direção a cadeira e se senta.
- Estão chegando.

---------

De volta ao mixto ele se levanta e coça a cabeça.
- Wuhhhaaaaaa *se espreguiça* chega de descansar... vou voltar!
Mixto começa a andar calmamente pelas ruas quando calixto do alto de uma casa grita
- Mixto!!! Hideki! Ele chegou! Vamos! Não temos tempo!
- Hide... hideki!! Ok!! Vamos!
Os dois desaparecem no ar.
Em quanto isso os guerreiros não percebem que algo está errado. O céu está claro as nuvens estão brancas, mas, algo estava estranho no ar...
Olhando pela janela um novo jovem demonstra uma cara de grande preocupação.
- Priscila, está pronta?
- Sim, estou – a jovem responde –.
Os dois se entre olham seriamente
- Piu, parece que nosso momento de paz acabou.
- É meu querido, ao menos nós nos preparamos....
O jovem pega uma Katana e a coloca na cintura.
- Vamos, vamos nos encontrar com eles também. Talvez possamos ser de alguma ajuda, não somos nem um pouco fracos e eles sabem disso.
- Sim sim! Vamos!...
Os dois saem e entram em um carro. Que logo tem uma frenagem brusca ao ver uma criança caída no meio da rua.
O jovem sai correndo do carro e vai em direção à criança.
- Oh deus! Vc está bem?!
Ao se aproximar da criança uma sombra se abre no chão.
- MUAHAHAHA VC CAIU DIREITINHO
Tentáculos saem do chão e atacam o jovem.
Sangue é lançado para todos os lados.


Será que a jornada já terminou antes mesmo do seu começo?
Próximo PT. – O equilíbrio das forças, ataque e defesa indomáveis!

Nenhum comentário: