Uma noite normal, pelomenos normal para a maioria das pessoas que durmiam tranquilamente na segurança de suas casas.A noite é longa, é misteriosa e algo de ruin poderia estar acontecendo em algum lugar, em talvez, algum lugar bem.... proximo....Durante uma longa e desesperada corrida pela praia já é possivel ver as siluetas de um casal monstruosamente assustados...
Corra!!! CorrA!!!! nao pare!!! por nada!!! aquilo... aquilo vai nos pegar!!!
- Amor!!! eu nao aguento mais!!!
- Nao!!! nao pare!!!
A garota cai de joelhos ofegante... com as poucas força que ela ainda cosegue juntar depois de uma inspiração profunda ela diz:-Eu já nao vejo mais ele... axo que conseguimos... ele nao coseguiria seguir...Assutado como pouco visto por olhos comuns o namorado resonponde- Não... nao podemos parar! levante!! ele vai alcançar! ele alcançou o pedro! ele vai fazer aquilo denovo! precisamos da policia ou qqr coisa!
- Mas, amor... eu nao consigo mais...
em meados de segundos os 2 sentem uma vibração leve no chão... uma pequena brisa passa entre os dois e em um piscar de olhos ali estava
- ah... ah... amor...amor! AMOR! CORRE!!! Gritou o namorado correndo em direção do ser com uma coragem q só possivel ter em um momento de despero.
Antes mesmo que tenha terminado o segundo passo o ser levanta dois tentaculos como chicotes abraçam o corpo do garoto como se fosse um pequeno passaro nas mãos de um predador.
- AHHH!!!!! - A jovem grita desesperadamente e praticamente sem folego - NAOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes que se fosse possivel pensar em ajuda-lo o ser abriu sua boca ainda na escuridão da praia e incrivelmente conseguiu fazer com que a cabeça do jovem coubesse por inteiro e a mastigou arracando-a como um fruta.Ele largou o corpo como se não tivesse gostado do corpo e começou a se aproximar da jovem, em pequenos passos que mais se pareciam com rastejos ele sai da penunbra iluminado pela lua e pode se visto como se parecendo um adulto com deformidades no rosto e no corpo, apezar de magro era extremamente forte e sua boca se mantinha sempre aberta com fileiras e fileiras de dentes como uma sanguesuga, seus braços estava moles e maleaveis chicoteando para os lados.
Sem conseguir falar nemhuma palavra por completo a jovem gemia de medo
- C..coo...com...como... q..que... é... v..c.... - diz a jovem com a voz tremida, as palavras quaze não sairam de sua boca.
Com um pequeno grunido o ser amarrou os braços da jovem e a levantou.Começou a mexer a mandibula como se estivesse se preparando para degustar a jovem como uma iguaria rara.
Vendo sua morte de perto.. já nao tinha nada para pensar, a jovem apenas pensou se iria doer... e logo.. sentiu seus pés tocarem o chão, e caiu de joelhos...Sangue jorrava para todos os lados e ela estava lavada de sangue, mas não sentia nenhuma dor, esse sangue nao vinha de suas veias, não.. nao era dela concerteza.
O monstro urrou de dor e logo se afastou sem um dos braços, sangue era lançado para cada canto de areia que ele se mexesse...
A jovem virou como se fosse tentar correr novamente e viu uma pessoa de pé atraz dela, na verdade ela não conseguiu ver o rosto, apenas duas botas de couro justas, feminias, estranho.. botas, na praia... ela extranhamente não sentiu medo mas duvida... "quem era essa pessoa..." "seja quem for ela deve ter me ajudado.."Antes que a jovem teminasse o pensamento ela olhou para o alto e viu que a pessoa tb era uma mulher, jovem, ainda mais nova que ela... com a roupa inteira de couro, usando um oculos escuro e cabelos longos e negros presos por uma longa fita preta.A presença dessa pessoa era praticamente táctil, era possivel sentir uma pressao só de estar proxima a ela.A jovem de cabelos negros se abaixou tirou os oculos e perguntou calmamente em quanto o monstro se desesperava de dor.
- Vc está bem? a jovem consegue juntar as palavras e reponder- Sim, estou... mas.. oq... Antes que teminasse de falar ela se leavantou ignorando-a e comecou a andar em direção ao ser, cada passo era possivel ver que causava medo no monstro, passos firmes porem sedutores.
- Ei! noob! Oque vc pensa que está fazendo? Acha que pode chegar assim e comer?
O monstro para com e a vislumbra com um olhar de furia!Sem deixar o montro se mover a jovem misteriosa já se posiciona
- É, parece que vc não é dos que pode fazer algo de muito inteligente, vamos acabar com isso logo!
O montro começa a se encolher e derrepente de uma forma impresionante e bem nojenta ele rasga o corpo que o involve e revela que é ainda mais assustadorAgora com multiplos tentaculos balançando em torno de um corpo parecido com de uma sanguesuga ele ataca tentando perfurar o corpo da garota.
Em movimentos como se fosse a coisa mais facil do mundo ela desvica de cada estocada e segura um dos tentaculos.
- Eu vou acabar com vc em apenas um golpe! na gosto de perder meu tempo! NAO ME SUBESTIME!!! MORRA!!
A areia em torno na garota começa a se espalhar como se o vento saisse do corpo dela e logo era possivel ver que algo na mao livre da garota estava brilhando, intensamente como fagulhas....
- Centelha astral! - como pequenas estrelas os brilhos em sua mão foram se unindo em um ponto e se tornando uma massa só- Desentegre!!!!! - a pequena bola de energia vibrou e como um movimento de arremeço foi lançada em direção ao ser.
Segundos antes da esfera atingir o ser a garota abraçou a jovem indefeza e saltou o mais alto que pode.Um brilho intenso iluminou a praia e como um pequeno vortex sugou tudo para dentro da pequena esfera de luz que encolheu rapidamente e desapareceu novamente como as fagulhas que a tinham formado.
As duas jovens aterrisam na areia
A jovem indefeza já está apagada e é colocada delicadamente deitada na areia.
- É, parece que a centelha acabou levando o pouco de vida que ela ainda tinha, aqueles tentaculos podiam drenar nossa energia, eu não tive escolha alem de usar a centelha.A guerreira se levanta decepcionada.- Eu ainda preciso de mais informações, lutar assim como uma doida, muitas outras vidas inocentes vão acabar sendo destruidas... é parece que chegou a hora de juntar as peças novamente.Ela coloca o oculos novamente e sai andando calmamente.- Tem muita gente que eu preciso reunir... é melhor começar já!
Com um pequeno brilho que girou em torno do corpo da jovem ela começa a flutuar.- Pessoal... ai vou eu! o brilho se intensifica e explode lancando a jovem que começa a voar em direção as casas...
A jornada começa.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário