terça-feira, 3 de julho de 2007

Pt-2 // Noite de brincadeiras

Prelúdio do bem e do mal pt.2

Noite de brincadeiras-


Sentado no parapeito de um prédio, em uma noite quente que verão um jovem loiro de cabelos compridos avista um quarto distate em um outro edificio em sua frente, com uma cara de bobo murmura para sí.
- É parece que meu destino é esse mesmo, ficar aqui sentado... todos os dias... mesmo com tudo isso que posso fazer parece que não acontece nada de bom....
Uma luz em um dos apartamentos se apaga.
O jovem se levanta do parapeito
- Bom, Ahhhhhhh (se espreguiça) hora de ir...
Se alonga como se tivesse sentado a algumas horas.
- Vou direto para casa hoje
O jovem começa a andar pelo parapeito até a ponta do predio e salta, começa uma queda frenetica, depois de alguns segundos uma pequena aura gira em torno do jovem e ele para no ar como se tivesse caido em terra firme. Ele começa a andar em direção ao prédio que avistava antes e diretamente para a janela do apartamento que se apagou.
Ao se aproximar ele para e olha através da janela, pouco se pode enxergar mas é possivel compreeder a silueta de uma jovem deitada em uma cama. Ele resmunga:
- Argh... que droga, todo dia a mesma coisa... – ele coloca a mão no vidro – sempre esperando um dia que eu possa estar deitado do seu lado.... Argh.. maldição acho q esse dia não vai chegar nunca....
Ele começa a flutuar se distanciando da janela, e quando já esta a uns duzentos metros pequenos pontos, fagulhas começam a se formar em torno do corpo do jovem e em segundos formam uma pequena explosão, não como uma explosão normal mas sim como um brilho intenso que o lança em voo em direção ao centro da cidade.
No momento que ele se retira do local uma sombra sai de trás do edifio onde o jovem sentava e olhos vermelhos como sangue se abrem.
- Wahahahaha, já que é assim, é por aqui que irei começar, wahahahaha

Voando rapido como uma bala o jovem sente que tem algo na noite que não parece bem, ele desacelera até parar.

- Tem algo errado... não consigo sentir nada, mas sei que tem algo errado.
Em uma fração se segundo ele sente uma presença fraca, uma sensação de medo, muito distante.
- NA PRAIA! Droga! To muito longe! Que saco! Sempre que acontece algo não sobra nada pra mim!.... é parece que alguem chegou lá... não importa.. vou para casa.... o povo deve estar me esperando. Falando nisso é incrivel como eles ainda não começaram... esse povo.. sempre de mimimi pra cá mimi pra lá e nada de fazer algo...

Quando ele começa a reunir a força necessaria para voar ele sente a presença novamente.
- Opa! Pera ae! Essa é diferente... vem de outro lugar... não tem ninguem por lá! FINALMENTE!!!! Este é meu!!!

Em uma velocidade incrivel o jovem sai voando em direção aos prédios novamente.
Com uma manobra arriscada o jovem passa entre os prédios.
- Ele está poraqui, posso sentir, não sei dizer exatamente, mas está aqui....
Lentamente uma sobra começa a cobrir o jovem
- ESTOU AQUI VERME!!!!!
De dentro desta sobra sai um ser de pele azulada, um humanoide magro e de braços e pernas compridos porem bem delineados como de um humano que teve seus membros esticados.
O jovem desvia facilmente e para no ar em posição de batalha.
- Ahá! Agora é minha vez! - Como uma bala o jovem desaparece assustando o ser com sua velocidade
- Como....??? ele não pode ser tão rapido!! Acho que subestimei ele!!! Maldito!
O jovem reaparece do lado do monstro e o chuta lançando-o em direção à um edificio.
- Toma noob de merda! Vc vai ser minha diversão hoje! To esperando isso faz tempo! Des de que chegei nesta cidade soh faço esperar, esperar e procurar agora vou me divertir!
Antes que o monstro se chocasse com o prédio uma sobra apareceu atras dele e ele desapareceu.
O jovem abismado resmungou
- Merda... é um evoluido.... isso pode levar algum tempo, se eu me atraz o chato vai me torrar a paciencia....
A sombra começa a se multiplicar e aparecer em varios locais diferentes, e de dentro de todas sai a voz do monstro de grita
- WAHAHAHAHAHA VERME! VC NÃO PODE ME VENCER ASSIM!!!! AGORA VOU LEVAR UM PRESENTINHO PARA CASA!! WAHAHAHAHA
O jovem responde calmamente
- Presentinho?! Hehehe... oq? Quer algo de mim é? Heuheuhue vem aqui que eu te dou! Covarde!
- WAHAHAHA EU JÁ TENHO ALGO SEU!!! WAHAHAHAHA
- Algo meu?
O jovem olha para sí proprio e pensa se perdeu algo....
- Como assim... algo... meu?..
O ele começa a se tatear a procura de algo e olha para os lados quando percebe que está muito próximo do local onde ficou olhando atravez da janela da jovem garota.
- Ei! Pera ae?! Vc... VC ESTAVA ME PERSEGUINDO!!!
- WHAHAHAHAHA, DEMOROU PARA PERCEBER EIN?!
- Perceber?! – logo ele lembra oque ele estava fazendo antes naquele local.
Rapidamente ele olha em direção ao prédio da jovem
- SEU... SEU!!!! DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- WHAHAHAHA AGORA ELA ESTÁ NA MINHA DIMENSÃO E VC NÃO PODERA ALCANÇ.....
Antes que ele pudesse terminar a frase o jovem aparece diante dele na dimensão alternativa do noob.
- Eu não vou alcançar oq?
- Como?! Como vc entrou aqui?!
- Não tenho tempo de responder isso!
O jovem pega o noob pelo pescoço e o levanta praticamente quebrando-o
- AONDE ELA ESTÁ!?
- Ali!! Ali!!! Não me mate!!
O jovem olha e a vê distante flutuando no espaço vaziu desmaiada
- Se ela estiver ferida, eu irei acabar com vc da pior maneira possivel!
Ele desaparece em um piscar de olhos e aparece ao lado da garota pegando-a no colo
- Graças, ela está bem.... – ele olha em direção ao noob – Maldito agora é sua vez!
O jovem começa a reunir energia
- Aqui nessa dimensão ninguem pode se ferir e ninguem está proximo suficiente para sentir minha energia... essa dimensão proporcionou um local seguro para eu fazer isso!
Ele colocou a jovem nas costas e juntou as mão como em uma reza
- Envoco aqui energias ocultas do meu ser, ajudem-me a concretizar meu destino! Invoco a forma divina! ESPADA DE ENERGIA!!!!!!!!!!!!
Uma clarão de luz explode do seu corpo e se expande em uma velocidade incrivel dominando todo o interior dessa dimensão alternativa pressionando ela.
- Vou acabar com tudo de uma única vez!! LIBERAR NIVEL UM!!!!!!!!!!!!!!!
Uma explosão de proporções épicas faz com que a dimensão crie como uma casca de vidro e se rache abrindo um caminho para o mundo normal
- Eu estava certo, essa dimensão não pode suportar meu poder, agora poderei voltar.
O noob estava flutuando em pedaços depois da explosao mas ainda estava vivo
- Jovem! Jovem! Me ajude! Eu me arrependo, estou fraco, não conseguirei mais sair daqui! Me tire daqui!
Sem olhar para traz o jovem atravessa a rachadura e sai para o mundo real e ao olhar para tras nada parece ter acontecido... tudo estava tão normal quanto ao minuto anterior da aparição do monstro.
Ele flutua lentamente até a janela da jovem e a abre, a coloca cuidadosamente na cama e sai.
- Uff... que noite... essa valeu a pena...
Quando ele começa a reunir forças para voar uma pessoa para ao seu lado.
Outro jovem, de cabelos loiros tambem, mais baixo e com uma cara de marrento.
- Mixto! Vc está atrazado!
- Arggh... que saco! Como vc me achou?
- Eu vi tudo, ou vc acha que eu ia deixar passar a presença de qualquer noob nesta cidade?
Mixto coça a cabeça e logo responde.
- Tsc... vamos... eu to cansado quero voltar para casa...

Os dois desaparecem em um piscar de olhos e apenas o silencio da noite é testemunha do ocorrido.

Nenhum comentário: